Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE fecha a contratação do técnico Jaelson Marcelino

Após muita espera, Tricolorido define líder do elenco para Série D


				
					CSE fecha a contratação do técnico Jaelson Marcelino
Jaelson Marcelino será técnico do CSE pela quinta vez na carreira. Ailton Cruz

Jaelson Marcelino é o novo técnico do CSE. Após muita busca e muita espera, o Tricolorido acertou a contratação do treinador nesta quarta-feira (17), visando a sequência da temporada, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi dada pelo repórter Everton Luis, do Timaço na Gazeta.

Jaelson viajou para Palmeira dos Índios na manhã desta quarta e conversou com a diretoria. A boa relação entre as partes facilitou o acerto, que já era especulado há alguns dias.

Leia também

O CSE só anunciou oficialmente a contratação do treinador no fim da tarde de hoje. Jaelson chega ao clube palmeirense após uma passagem vitoriosa no Penedense, onde conquistou a 2ª Divisão do Campeonato Alagoano em 2023 e foi vice-campeão da Copa Alagoas deste ano.

Esta será a quinta passagem de Jaelson pelo CSE. As outras aconteceram em 2019, 2020, 2021 e 2023. Inclusive, foi com o técnico no comando que o Tricolorido conquistou seu título mais importante: a Copa Alagoas de 2023, que rendeu uma vaga na Série D deste ano.

Com a chegada do novo professor, a expectativa é que novos reforços cheguem ao clube até o fim de semana. O CSE estreia na Série D no dia 28 ou dia 29, contra o Retrô, em casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas