Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE faz bom jogo, mas toma virada relâmpago e perde para o Santa Cruz: 2 a 1

Tricolorido mantém a vantagem durante boa parte da partida, porém, Santinha mostra força para virada no 2º tempo

Foi doloroso, mas o CSE conheceu sua primeira derrota na Série D do Brasileiro. Na tarde deste domingo (22), jogando no Mundão do Arruda, em Recife, o time palmeirense desafiou o Santa Cruz, pela 6ª rodada do Grupo 4. O desafio foi à altura, mas a vitória não veio, por conta de uma virada relâmpago. No final, os pernambucanos triunfaram por 2 a 1.

Os gols foram feitos por Alemão e Rafael Furtado. Hugo marcou para o CSE. O resultado fez o Tricolor ultrapassar o CSE. Com duas vitórias, o Santa Cruz fica em quinto, com sete pontos. O Tricolorido cai para 6º, também com sete pontos.

Leia também

Resumão

Apesar do clima de festa no Arruda, novamente o Santa Cruz começou decepcionando. O clube até tentou alguns lances de ataque, mas era difícil acertar o gol. Na primeira grande chegada do CSE, aos 12 do primeiro tempo, já veio bola na rede. Após uma cobrança de falta perfeita, Hugo apareceu como fator surpresa e cabeceou forte para colocar 1 a 0 no placar.

Com gol de Hugo no início, CSE conseguiu sair na frente do Santinha
Com gol de Hugo no início, CSE conseguiu sair na frente do Santinha | Foto: Genival Paparazzi

Com a derrota parcial, o Santinha encontrou-se completamente nervoso dentro de campo. O Tricolorido, mais tranquilo, foi envolvendo o adversário como se jogasse em Palmeira dos Índios. Inclusive, aos 21', quase saiu o segundo. Amaral deu um chute de longe e a bola explodiu na trave.

O Santa foi totalmente anulado no restante do primeiro tempo, mal assustando Jerferson. Com 36 minutos, Matheus Regis teve uma nova chance e o arqueiro tricolor fez uma bela defesa para impedir a ampliação do resultado.

Com a derrota momentânea, esperava-se que os donos da casa melhorassem na etapa final. Porém, começou com uma verdadeira trocação, com bons ataques de ambos os lados. O confronto prosseguiu bem até o 12º minuto, quando caiu a energia no Arruda. Após algum tempo, a energia voltou e parece que deu novo ânimo aos pernambucanos.

Santa Cruz conseguiu reação surpreendente nos minutos finais
Santa Cruz conseguiu reação surpreendente nos minutos finais | Foto: Genival Paparazzi

Aos 49 minutos, finalmente veio o lance para lavar a alma e quebrar as pernas tricoloridas. Alemão acertou um belo lance de cabeça e arranjou o empate. A torcida e incendiou e empurrou a Cobra Coral na busca pela virada.

E ela veio. Três minutinhos depois, aos 52 minutos, foi a vez de Rafael Furtado mandar para o fundo das redes. Edson Ratinho cruzou na medida e o centroavante acertou o alvo em cheio. Daí, prosseguiu o jogo até 72 minutos, enquanto o CSE tentava o abafa, o Santa contra-atacou. Sem mais gols, o resultado de 2 a 1, heroico, foi decretado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas