Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSE estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta (5)

Tricolorido enfrenta o São Paulo às 19h30, no Estádio Municipal Anacleto Campanella, pelo Grupo 21 da competição

O terceiro representante de Alagoas faz sua estreia hoje, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nesta quarta (5), às 19h30, o CSE enfrenta o São Paulo pela primeira rodada da fase de grupos da Copinha. O jogo é válido pelo Grupo 21 e será disputado no Estádio Municipal Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul.

Após o treino de ontem (4), último antes da partida, o treinador dos campeões alagoanos sub-20 de 2021 falou sobre a preparação para a estreia e apostou no entrosamento dos jogadores para fazer uma boa competição.

Leia também

“A nossa equipe está em um dos grupos mais fortes, o Grupo 21. Enfrentaremos o São Paulo, o São Caetano e o Desportiva Perilima. Treinamos muito para esses jogos. Ontem e hoje fizemos somente treinos táticos, de posse e domínio de bola em espaços pequenos. Estamos entrosados e prontos para surpreender na Copinha”, declarou Sóstenes.

Além do São Paulo, o CSE também vai enfrentar o São Caetano e o Perilima. Nesta fase da competição, os 128 times se dividem em 32 grupos de quatro times e que se enfrentam entre si. Os dois melhores de cada chave avançam para o mata-mata.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X