Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE enfrenta Zumbi na Copa Alagoas em busca de encostar na liderança

Em caso de vitória, time de Palmeira dos Índios poderá alcançar o líder do Grupo A, o Penedense

CSE e Zumbi se enfrentarão nesta quarta (14), às 19h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, em partida válida pela terceira rodada da Copa Alagoas. Para o time da casa, a partida pode representar uma entrada de vez na briga pela liderança do Grupo A. Já para os visitantes, o jogo desta quarta é importante para um começo de reação, já que o Zumbi é o lanterna do Grupo B, perdendo, até aqui, todas as partidas.

O Tricolor de Palmeira vem de empate por 1 a 1, contra o CRB, pelo Campeonato Alagoano. Já na Copa Alagoas, o time comandado por Carlos Parreira vem de vitória em cima do CSA, por 2 a 1. Ambos os jogos foram disputados no Estádio Rei Pelé.

Leia também

Atualmente, o CSE é o quarto colocado do Grupo A da competição, com três pontos marcados. Com possível vitória, o clube alcançará seis pontos podendo alcançar a mesma pontuação do atual líder, o Penedense. Pórem, para se consolidar entre os dois primeiros, Cruzeiro e CRB não podem vencer na rodada. Além disso, o Tricolor terá que secar o time de Penedo, que não pode pontuar para que o CSE iguale as pontuações.

Já o Zumbi, que vem de derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0, pode sair da lanterna do Grupo B em caso de pontuar na rodada, e o Aliança, que também não pontuou na competição, perca para o Dimensão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas