CSE e Penedense vencem na rodada de estreia da 2ª Divisão do Alagoano

A partida Zumbi x Miguelense será nesta segunda-feira (16), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, fechando a primeira rodada

Duas partidas deram início ao Campeonato Alagoano da 2ª Divisão. Neste domingo (15), o CSE bateu o FF Sports, por 3x0, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Já o Penedense viajou até a capital Maceió e aplicou 2x0 no Sete de Setembro, no Rei Pelé. A partida Zumbi x Miguelense será nesta segunda-feira (16), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Em um Juca Sampaio com muitos torcedores, o Tricolor de Palmeira não tomou conhecimento dos visitantes e construíram o marcador com gols de Deizinho, aos 18 minutos do primeiro tempo, e na etapa final, Henrique e Hugo, aos 42 e 47 minutos, respectivamente, decretaram o triunfo dos donos da casa.

Público compareceu em peso para assistir a estreia do CSE no Alagoano da 2ª Divisão - Foto: FOTO: Ascom CSE

A segunda rodada será no próximo domingo (22), com três jogos acontecendo simultaneamente às 15h: Zumbi x CSE, Miguelense x Penedense e FF Sports x Sete de Setembro. Os locais ainda seão definidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Penedense jogou no Estádio Rei Pelé e bateu o Sete de Setembro, por 2x0 - Foto: FOTO: Ascom Penendense