Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE e Cruzeiro iniciam disputa por vaga na finalíssima da Copa Alagoas

Com campanhas bem parecidas, equipes reeditam semifinal do ano passado, com sonho de levar vaga na Série D

Neste sábado (25), às 19 horas, a primeira grande decisão da Copa Alagoas vai parar Palmeira dos Índios. CSE e Cruzeiro de Arapiraca se enfrentam pela semifinal da competição, em jogo único, no Estádio Juca Sampaio. O embate é extremamente valioso para as equipes que, além de buscarem a vaga na decisão, sabem que também vale um lugar na Série D do ano que vem.

Panorama

O Tricolorido chegou às semis após uma disputa intensa nas quartas de final. O CSE passou pelo Murici, também jogando no Juca Sampaio, mas vencendo no sufoco, por 1 a 0. O resultado lavou a alma do time palmeirense, que vive um sentimento de revanche contra os cruzeirenses, já que foram eliminados por eles na semifinal do ano passado.

Leia também

Já o Cruzeiro chega para o jogo com outra responsabilidade. O Urso é o atual campeão da competição e defende o título. Nas quartas de final, o clube arapiraquense eliminou o Zumbi com certa facilidade, vencendo por 3 a 1, fora de casa. Porém, agora o buraco é mais embaixo, já que o Cruzeiro só passa se vencer. Empate leva o embate para os pênaltis.

CSE

O Tricolorido talvez seja o clube que mais evoluiu dentro da Copa Alagoas. Mesmo com uma péssima campanha no Campeonato Alagoano, a equipe soube mudar a chave nos momentos certos e segue com apenas uma derrota na Copa.

O time, enfim, parece que se ajustou com o técnico Jaelson Marcelino, que não terá desfalques para o confronto. O único problema que o treinador pode encontrar é o desgaste de alguns atletas. Porém, ao que tudo indica, o DM liberou todos os jogadores para o jogo.

Sem suspensos, o CSE não deve aparecer com tantas surpresas. Com o elenco fechadinho, a escalação do Tricolorido deve ser: Pedro; Léo Cotia, Baggio, Júnior Goiano e Kainandro; Cleyton, Claudevan e Felipe Ramon; Geovanio, Didinho e Jeferson.

CRUZEIRO

Diferentemente do rival de logo mais, o Cruzeiro fez um certo mistério durante os poucos treinamentos que fez na semana. A equipe passou por um jogo intenso contra o Zumbi, e alguns jogadores podem ter entrado no Departamento Médico, como Aurélio.

Caso o meia não tenha condições de jogo, quem pode entrar jogando é Victor Paraíba. No ataque, Adílio também é dúvida e pode ser substituído por Max. Apesar dessas dúvidas, o time do Cruzeiro já está bem fechadinho. O técnico Adriano Cabeça vem optando por um esquema ofensivo, com um 4-3-3 muito veloz.

Outra dúvida é referente ao meia Edinho. Lesionado há um tempo, o jogador voltou no banco contra o Zumbi e talvez não haja condições para ele começar jogando. O Urso deve entrar em campo com: Jerfersson; Neilson, Vera Cruz, Marcelo e Willames; Batata, Jair Amaral e Aurélio (Edinho ou Victor Paraíba); Adílio (Max), Colina e Wanderson.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas