Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSE demite o técnico Carlos Eduardo Parreira

Faltando menos de duas semanas para o início da Série D, Tricolorido opta pela mudança no comando


				
					CSE demite o técnico Carlos Eduardo Parreira
Parreira não comanda mais o CSE. Pequeno Fotos

Acabou a história de Carlos Eduardo Parreira no CSE. De acordo com informações do repórter Everton Luis, do Timaço na Gazeta, o Tricolorido decidiu demitir o treinador nesta segunda-feira (15), menos de duas semanas antes da estreia na Série D do Brasileirão.

A relação entre clube e treinador parecia ter os dias contados, especialmente após a semifinal do Campeonato Alagoano, quando a equipe não atuou tão bem. Na Seletiva para Copa do Brasil, o CSE perdeu dentro de casa para o CSA, o que gerou rumores de uma suposta saída.

Leia também

Mesmo com a boa atuação no jogo da volta e a vitória em Maceió, por 2x1, a diretoria decidiu que o melhor caminho seria um mudança.

Parreira, de 43 anos, comandou o clube palmeirense em 12 partidas, conquistando seis vitórias, três empates e três derrotas. Neste período, o CSE foi terceiro colocado do Campeonato Alagoano e eliminado na fase de grupos da Copa Alagoas.

No mercado até a estreia na Série D, o CSE já tem um nome na mira: Jaelson Marcelino, que estava disputando o Campeonato Alagoano no comando do Penedense. Sem contrato após o fim da temporada alvirrubra, ele está disponível no mercado.

A estreia do Tricolorido no Brasileirão ainda não tem data definida. Será no dia 28 ou 29 de abril. A primeira partida será contra o Retrô, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas