Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSE busca reforços e quer substituto para Ibson Melo

Tricolorido está de olho no mercado de transferências para sequência da Série D


			
				CSE busca reforços e quer substituto para Ibson Melo
Leandro Campos deve ganhar novos reforços nos próximos dias. PM Fotos

O mercado de transferências ainda continua fervendo para os times da Série D. Em um grande momento dentro da competição, o CSE também está de olho em possíveis novos reforços. A Gazetaweb.com apurou junto ao clube que a prioridade é um atacante para substituir Ibson Melo.

Ibson pediu desligamento do clube para procurar um novo destino, e a ideia da diretoria é trazer um jogador com características semelhantes, para assumir a responsabilidade de ser o "homem-gol" do Tricolorido na Série D do Brasileirão.

Leia também

O presidente José Barbosa, em contato com a reportagem, não revelou nomes de possíveis novas contratações. No entanto, disse que o CSE ainda pensa em mais jogadores, além de um atacante. Ainda não há prazo para que os novos nomes sejam anunciados.

Desde a chegada do técnico Leandro Campos, o clube está mapeando o mercado em busca de novos atletas. Desde o início da competição, três jogadores já foram embora: Ibson Melo, Edmar Sucuri e Reninha.

A próxima partida do CSE na Série D acontece apenas na próxima quarta-feira (26), contra o Jacuipense, em Pituaçu.

Até então, o clube vem mantendo seu cronograma de treinos. No entanto, vem mudando de sede, para preservar o gramado do Estádio Juca Sampaio. O plantel tem variado entre as cidades de Quebrangulo e Major Izidoro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X