Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSE anuncia Betinho, ex-ASA, como seu novo treinador para a Série D

Novo técnico chega com a missão de dar a primeira vitória para o Tricolorido na competição nacional

Cerca de um dia após anunciar a saída de Alyson Dantas, o CSE já tem novo comandante confirmado. Na tarde desta segunda-feira (25), o clube palmeirense confirmou que Betinho será o seu novo técnico. Famoso no futebol nordestino, Betinho já teve uma passagem pelo ASA em 2016.

Inclusive, nesta temporada, o profissional estava no comando do Lagarto-SE. Curiosamente, o clube sergipano está no Grupo 4 da Série D, junto com o próprio CSE e o ASA. Em 2021, conquistou o vice-campeonato sergipano, o que gerou a vaga no Nacional para a equipe.

Leia também

Betinho é conhecido no futebol de Sergipe, tendo feito sucesso, especialmente, no comando do Confiança. Pelo Dragão, já foi campeão do Estadual por dois anos seguidos, em 2014 e 2015. Em 2019, voltou a conquistar o caneco local no comando do Freipaulistano. Na Série D, conseguiu sucesso em 2014, quando subiu junto ao Confiança.

Em seu currículo, o técnico de 55 anos ainda conta com passagens por clubes como Sergipe, Juazeirense, Itabaiana, Flu de Feira e Guaratinguetá.

Betinho é o quarto técnico do Tricolor palmeirense na temporada. Ao todo, já passaram pelo CSE: Marcelo Buarque, Luiz Carlos Cruz e Alyson Dantas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X