Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: zagueiro Wellington tem saída confirmada por Raimundo Tavares e deve jogar no Avaí

Com oportunidade de jogar a Série A do Brasileiro, defensor encontra-se em Florianópolis para fechar com o Leão

O zagueiro Wellington não é mais jogador do CSA. Nesta sexta-feira (12), em contato com a Gazetaweb, o diretor de futebol Raimundo Tavares informou que o atleta está de saída. Com isso, o defensor fica com caminho livre para acertar com o Avaí, que disputa a Série A do Brasileiro. A rescisão entre o time e o jogador já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A informação foi trazida pelo ge/SC, e confirmada pela Gazetaweb. Wellington já está em Santa Catarina e deve assinar em breve com o Leão. Com o fechamento da janela de transferência nesta segunda-feira (15), o CSA deve buscar uma reposição o mais rápido possível.

Leia também

O jogador, de 27 anos, voltou ao Brasil por conta do Azulão, nesta temporada. Ao todo, Wellington participou de 27 partidas, porém, não marcou gols e deu uma assistência. Seu lance mais marcante pelo clube azulino foi recente, na 20ª rodada da Série B, quando foi expulso no duelo contra o Criciúma, no qual, o CSA perdeu por 2 a 1, de virada.

Será a primeira experiência de Wellington no futebol do Sul. Por muito tempo, o zagueiro atuou na Europa, atuando no futebol turco, português e cipriota. No Azulão, chegou a ser titular durante um bom tempo, barrando o experiente Werley.

Professor no BID!

Outra novidade desta sexta-feira (12) é que o nome do técnico Roberto Fernandes apareceu no BID da CBF. Com isso, o treinador ganha disponibilidade para estrear pela equipe azulina, já neste sábado (13), contra o Sport, pela 24ª rodada da Série B. Roberto está comandando os treinamentos desde a última quinta-feira (11).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas