Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA x CSE: primeiro finalista do Campeonato Alagoano será conhecido nesta terça-feira (11)

Equipes voltam a se enfrentar às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió; CSA joga pelo empate para chegar à decisão do Estadual

Nesta terça-feira (11), CSA e CSE decidem quem ficará com a primeira vaga da finalíssima do Campeonato Alagoano 2021. O jogo está marcado para as 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Por ter feito melhor campanha, o Azulão tem a vantagem de jogar pelo empate na soma dos resultados das duas partidas. No jogo de ida, deu empate por 1 a 1, em Palmeira.

Momento do CSA

Leia também

Na primeira fase do Estadual, o CSA ficou em segundo lugar na tabela, com 15 pontos. O empate do último sábado (8) foi bom para o Azulão, que fez melhor campanha na primeira fase e chega à decisão do Alagoano se empatar mais uma vez com o CSE. Com o gol de Iury marcado nos acréscimos, o resultado teve sabor de vitória para o time marujo.

Momento do CSE

O Tricolorido terminou a fase de classificação em 3º lugar, com 15 pontos. Foram quatro vitórias, três empates e uma derrota, um aproveitamento de 62,5%. Perdeu a segunda posição justamente para o CSA, no saldo de gols (12 a 6). Após ceder o empate no finalzinho do jogo de ida, o Índio Xucuru precisa vencer por qualquer placar se quiser seguir na disputa.

CSA

Apesar dos desfalques para o jogo desta terça (11), o Azulão está pronto para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. O zagueiro Matheus Felipe e o meia Gabriel continuam fora. Eles apresentaram sintomas de Covid na última semana e estão sendo monitorados. Além desses, o atacante Rodrigo Pimpão e o meio-campista Silas se recuperam de lesão muscular e, também, não devem jogar.

Reforços

O goleiro Thiago Rodrigues e os laterais direito Norberto e Vitor Costa devem aparecer na equipe para o confronto de hoje contra o Tricolorido.

O meia Ítalo, que mudou o momento do jogo em Palmeira dos Índios, pode assumir o lugar de Aylon e formar o trio de ataque com Marco Túlio e Dellatorre.

Opção

Recém-contratado, o meio-campista Gabriel Tonini (ex-Caldense) entrou bem na última partida e, também, é uma ótima opção para a comissão técnica.

Bruno Pivetti deverá mudar a equipe visando ao duelo contra o CSE
Bruno Pivetti deverá mudar a equipe visando ao duelo contra o CSE | Foto: Ascom/CSA

Assim, a provável escalação tem: Thiago Rodrigues (Darley); Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel (Gabriel Tonini) e Bruno Mota; Ítalo (Aylon), Marco Túlio e Dellatorre..

CSE

Para essa partida, o técnico Jaelson Marcelino terá à disposição dois reforços importantes. Ele conta com a volta do lateral direito Renato e do volante Jair Amaral, que desfalcaram o time no jogo de ida. Já o lateral esquerdo Jackson, que recebeu o terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão. Caetano deve ser o substituto.

Com o empate, por 1 a 1, no primeiro jogo, o CSE terá que vencer o CSA nesta terça para chegar à final do Alagoano
Com o empate, por 1 a 1, no primeiro jogo, o CSE terá que vencer o CSA nesta terça para chegar à final do Alagoano | Foto: Ascom/CSE

Assim, a provável escalação tem: Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Jan Pieter e Caetano; Emerson (Cristiano), Jair Amaral, Stuart e Dakson; Luizinho e Alan.

Arbitragem

Denis Ribeiro Serafim (CBF) será o árbitro. Ele será auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (Fifa) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). Felype Wanderley Uruba (FAF) será o quarto árbitro e Charles Hebert Ferreira (CBF), o analista de campo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas