Esta segunda-feira (6) para o CSA foi dia de muito trabalho. O elenco azulino retornou ao Complexo Gustavo Paiva, em Maceió, para dar seguimento a preparação para a partida da 2ª fase da Pré-Copa do Nordeste, que está marcada para quarta-feira, dia 8 de janeiro.
Nesse domingo (5), o elenco esteve na estrutura do CT para um trabalho regenerativo para aqueles atletas que estiveram em campo no Rei Pelé, durante a vitória por 1x0 contra o Barcelona de Ilhéus.
Leia também
A última atividade antes do confronto está marcada para esta terça-feira (7), também no CT. Ou seja, o elenco não teve nenhum dia de folga desde o início da temporada regular.
O CSA tem dois desfalques para o embate. O zagueiro Islan segue em tratamento no departamento médico, enquanto o volante Vander foi expulso contra o Barcelona e terá que cumprir suspensão.
MARACANÃ
Rival do CSA nesta segunda fase do Nordestão, o Maracanã é uma cara nova entre os demais postulantes a classificação, já que é a apenas sua primeira participação.
O clube cearense eliminou o ABC na primeira fase, após empatar por 0 a 0 no tempo normal, e ter vencido por 5 a 4 nas penalidades.
Sua classificação veio através da campanha no Campeonato Cearense de 2023, qual terminou na terceira posição, após ser eliminado pelo Fortaleza.