Falta pouco para o encontro entre CSA e Náutico pela Série C do Brasileirão. As equipes duelam no próximo domingo (4), no Estádio Rei Pelé, cada uma em uma briga diferente dentro da competição.
Os azulinos querem fôlego na briga contra o rebaixamento, enquanto os alvirrubros estão alimentando o sonho de classificação para a próxima fase, mesmo restando apenas quatro jogos para o fim do turno.
Leia também
O atacante marujo Vitor Leque deu seu parecer sobre o confronto, mas mostrou confiança de que o CSA pode buscar os três pontos.
“Será um jogo duro contra o Náutico. Sabemos da força que eles possuem, mas, confiamos em nosso potencial de fazer um bom jogo e, se Deus quiser, sair com os três pontos frente a nossa torcida”, comentou Vitor Leque.
Leque tem sido titular na equipe maruja, que segue o trabalho sob o comando do técnico Higo Magalhães. O grande problema é que o time está dentro da zona de rebaixamento da Série C. Após a vitória do Caxias, nessa quarta (31), o Azulão foi ultrapassado e é o atual 17º, com 15 pontos.