CSA vence o Avaí por 3x1, no Trapichão, e reafirma que está vivo no Brasileirão
Azulão supera adversário direto na luta contra a zona de rebaixamento da Série A; com resultado, passa o Cruzeiro e fica a um ponto de deixar o Z4
O CSA bateu o Avaí na noite deste domingo (6) e reafirmou que está muito vivo na luta contra a zona do rebaixamento da Série A. A equipe maruja vinha de duas derrotas em São Paulo (Palmeiras e Santos), mas jogando no Estádio Rei Pelé mostrou força e emplacou sua terceira vitória consecutiva.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

No primeiro tempo, o centroavante Ricardo Bueno abriu o marcador e levou para o vestiário a vitória parcial. Porém, logo no início do segunda metade da partida, Jonathan deixou tudo igual. Novamente Bueno: ele foi deslocado pela defesa, dentro da área, e o árbitro Anderson Daronco (Fifa-RS), com o auxílio do VAR, assinalou pênalti, convertido por Jonatan Gómez. No fim, Apodi puxou contra-ataque, tocou na saí do goleiro Vladimir e decretou a vitória maruja no Trapichão.
Leia também
Veja como foi a partida em Tempo Real!
Com o resultado positivo, o Azulão chegou aos 22 pontos, na 17ª posição, ultrapassando o Cruzeiro (18º, com 20 pontos). Nisso enxerga de pertinho a saída da zona da degola porque o Ceará - primeiro time fora do Z4 - tem apenas um ponto a mais, na 16ª posição. O Leão, por sua vez, estacionou nos 16 pontos, na vice-lanterna.


Doação de sangue em Maceió

Acidente em Marechal Deodoro gera engavetamento

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em AL e no RJ

