Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

"CSA vai ter que trabalhar muito", diz técnico do Náutico sobre jogo de sexta

Times se enfrentam na última rodada da competição; CSA depende do resultado do Juventude

O técnico Hélio dos Anjos, do Náutico, último adversário do CSA na Série B, falou em entrevista à Rádio Gaúcha Serra, que o time vai encarar a partida com seriedade máxima para terminar o campeonato com vitória. Hélio disse ainda que a rivalidade entre Pernambuco e Alagoas vai estar presente na partida, que acontece nesta sexta-feira (29), nos Aflitos.

Os alagoanos brigam pela última vaga na Série A com o Juventude. A diferença é que o Azulão precisa torcer por um resultado negativo para o Juventude, que, por sua vez, só depende de si para subir para a elite do futebol brasileiro.

Leia também

"Chegamos muito bem. Eu não tenho nenhum jogador com problema. Nós estamos totalmente envolvidos em finalizar o campeonato de forma positiva e manter a invencibilidade em casa. Sob o meu comando não perdemos nenhum jogo em casa. Sabemos da responsabilidade. Não existe fim de festa no futebol. Faremos nosso trabalho da melhor forma possível. Para vencer o Náutico, o CSA vai ter que trabalhar muito. Nós estamos totalmente envolvidos, porque sofremos muit".

Após o empate na penúltima rodada, em 0 a 0, o Náutico garantiu matematicamente a permanência na Série B, sem riscos de rebaixamento. Essa recuperação começou após a chegada de Hélio dos Anjos. Segundo o treinador, ele encontrou um cenário de muitas dificuldades:

Hélio dos Anjos também garantiu que o Náutico entrará em campo para vencer o CSA pela rivalidade existente no futebol nordestino:

"Qualquer jogo, Pernambuco e Alagoas é guerra. Qualquer jogo. Não foi simples o jogo do Náutico com o CSA, lá. Eu não estava presente ainda. A Copa Nordeste é um dos grandes campeonatos do país devido à rivalidade. A rivalidade é um ponto fundamental e importante para esse jogo contra o CSA".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas