Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"CSA vai ter que trabalhar muito", diz técnico do Náutico sobre jogo de sexta

Times se enfrentam na última rodada da competição; CSA depende do resultado do Juventude

O técnico Hélio dos Anjos, do Náutico, último adversário do CSA na Série B, falou em entrevista à Rádio Gaúcha Serra, que o time vai encarar a partida com seriedade máxima para terminar o campeonato com vitória. Hélio disse ainda que a rivalidade entre Pernambuco e Alagoas vai estar presente na partida, que acontece nesta sexta-feira (29), nos Aflitos.

Os alagoanos brigam pela última vaga na Série A com o Juventude. A diferença é que o Azulão precisa torcer por um resultado negativo para o Juventude, que, por sua vez, só depende de si para subir para a elite do futebol brasileiro.

Leia também

"Chegamos muito bem. Eu não tenho nenhum jogador com problema. Nós estamos totalmente envolvidos em finalizar o campeonato de forma positiva e manter a invencibilidade em casa. Sob o meu comando não perdemos nenhum jogo em casa. Sabemos da responsabilidade. Não existe fim de festa no futebol. Faremos nosso trabalho da melhor forma possível. Para vencer o Náutico, o CSA vai ter que trabalhar muito. Nós estamos totalmente envolvidos, porque sofremos muit".

Após o empate na penúltima rodada, em 0 a 0, o Náutico garantiu matematicamente a permanência na Série B, sem riscos de rebaixamento. Essa recuperação começou após a chegada de Hélio dos Anjos. Segundo o treinador, ele encontrou um cenário de muitas dificuldades:

Hélio dos Anjos também garantiu que o Náutico entrará em campo para vencer o CSA pela rivalidade existente no futebol nordestino:

"Qualquer jogo, Pernambuco e Alagoas é guerra. Qualquer jogo. Não foi simples o jogo do Náutico com o CSA, lá. Eu não estava presente ainda. A Copa Nordeste é um dos grandes campeonatos do país devido à rivalidade. A rivalidade é um ponto fundamental e importante para esse jogo contra o CSA".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X