Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA treina forte para defender invencibilidade contra o Santa Rita

Azulão intensificou os treinamentos durante o Carnaval e espera já poder contar novamente com Rafael Oliveira

O CSA segue treinando para a partida do próximo domingo (14), diante do Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. O técnico do Azulão, Oliveira Canindé, já tem a sua disposição o atacante Rafael Oliveira, que estava no departamento médico do clube. Porém, ainda não sabe se vai reconduzi-lo á equipe titular ou se vai optar por David Denner, em virtude das dimensões do gramado do Olival Elias, já que o atleta é considerado "trombador".

Rafael sentiu dores na parte posterior da coxa direita no jogo contra o Coruripe, no último dia 31 de janeiro, e foi desfalque na última partida do time azulino, contra o Penedense. Caso fique como opção no banco de reservas, o ataque azulino poderá formar com Denner, Kahuan e João Paulo, que atuaram foram bem contra o alvirrubro de Penedo, ganhando pontos com a torcida e com Canindé.

Leia também

Para manter sua invencibilidade diante do outro time que ainda não perdeu no campeonato, a comissão técnica manteve uma programação intensa de treinamentos, inclusive, durante o período carnavalesco.

"Trabalhamos intensamente neste Carnaval, e este tem sido o meu pensamento e de todo o grupo para a sequência do campeonato alagoano", disse o atacante David Denner.

O jogador ainda comemora os dois gols marcados contra o Penedense e mira a vaga de titular no duelo contra o Santa Rita. "Estou preparado, e o professor Canindé pode contar comigo sempre que precisar", emendou.

Já o goleiro Jefferson disse que será um prazer voltar ao Estádio Olival Elias de Morais, após o bom momento que viveu vestindo a camisa do Santa Rita em 2014, durante a disputa da Copa do Brasil, quando a equipe, de maneira inédita, chegou às oitavas-de-finais.

"Será especial para mim voltar à Boca da Mata depois de ter feito parte daquela grande campanha do Santa Rita em 2014. Mas, desta vez, espero que nós do CSA possamos sair com a vitória", afirmou o goleiro azulino.

Santa Rita e CSA entram em campo às 16h do próximo domingo. O jogo será válido pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. A Gazetaweb acompanha o jogo em tempo real, enquanto a TV Gazeta transmite a partida a partir das 15h45.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas