Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Thiago Rodrigues, Giva Santos e Iury Castilho não enfrentam o Confiança

Mozart Santos deve escalar Lucas Frigeri, Marco Túlio e Gabriel Tonini, nessa ordem, nas posições. Azulão é o 4º colocado, com 55 pontos

Na última segunda (8), o CSA empatou contra o Avaí por 1 a 1, na Ressacada, pela 35ª rodada da Série B. O jogo foi marcado por muitos cartões amarelos, especialmente para o time azulino, que levou seis no total, sendo três em decorrência de atraso nas jogadas e por reclamação, em lances desnecessários.

Como consequência, a equipe perdeu três atletas para o jogo contra o Confiança nesta sexta (12), no Rei Pelé. O goleiro Thiago Rodrigues, o volante Giva Santos e o atacante Iury Castilho, que já estavam pendurados, receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão.

Leia também

Logo, Mozart Santos deve escalar Lucas Frigeri e Marco Túlio entre os titulares e, no decorrer do duelo, colocar Gabriel Tonini no lugar de Gabriel para reforçar a marcação, dependendo da circunstância do confronto.

O também volante Gabriel Tonini, o meia Renato Cajá e o atacante Clayton também foram advertidos pelo árbitro. Eles estão na lista de atletas pendurados ao lado de Geovane, Fabrício, Matheus Felipe e Yuri, porém, todos, estão à disposição do comandante, também com dois amarelos na bagagem.

Com o resultado, o time alagoano chegou aos 55 pontos e entrou provisoriamente no G-4, restando três partidas para o fim da competição. Agora, vai secar o Guarani, CRB e Goiás nesta quarta.

Na sexta, Mozart deve colocar: Lucas Frigeri; Éverton Silva, Matheus Felipe e Lucão; Kevyn, Geovane e Yuri; Renato Cajá, Gabriel, Dellatorre e Marco Túlio. O confronto começa às 21h30 (de Brasília).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas