CSA: Thiago Rodrigues, Giva Santos e Iury Castilho não enfrentam o Confiança

Mozart Santos deve escalar Lucas Frigeri, Marco Túlio e Gabriel Tonini, nessa ordem, nas posições. Azulão é o 4º colocado, com 55 pontos

Na última segunda (8), o CSA empatou contra o Avaí por 1 a 1, na Ressacada, pela 35ª rodada da Série B. O jogo foi marcado por muitos cartões amarelos, especialmente para o time azulino, que levou seis no total, sendo três em decorrência de atraso nas jogadas e por reclamação, em lances desnecessários.

Como consequência, a equipe perdeu três atletas para o jogo contra o Confiança nesta sexta (12), no Rei Pelé. O goleiro Thiago Rodrigues, o volante Giva Santos e o atacante Iury Castilho, que já estavam pendurados, receberam o terceiro amarelo e cumprem suspensão.

Logo, Mozart Santos deve escalar Lucas Frigeri e Marco Túlio entre os titulares e, no decorrer do duelo, colocar Gabriel Tonini no lugar de Gabriel para reforçar a marcação, dependendo da circunstância do confronto.

O também volante Gabriel Tonini, o meia Renato Cajá e o atacante Clayton também foram advertidos pelo árbitro. Eles estão na lista de atletas pendurados ao lado de Geovane, Fabrício, Matheus Felipe e Yuri, porém, todos, estão à disposição do comandante, também com dois amarelos na bagagem.

Com o resultado, o time alagoano chegou aos 55 pontos e entrou provisoriamente no G-4, restando três partidas para o fim da competição. Agora, vai secar o Guarani, CRB e Goiás nesta quarta.

Na sexta, Mozart deve colocar: Lucas Frigeri; Éverton Silva, Matheus Felipe e Lucão; Kevyn, Geovane e Yuri; Renato Cajá, Gabriel, Dellatorre e Marco Túlio. O confronto começa às 21h30 (de Brasília).