Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA teve a melhor campanha como visitante da Série B de 2021

Azulão conquistou 29 pontos atuando fora do Rei Pelé

O acesso para a Série A bateu na trave, saindo das mãos do CSA nos últimos minutos da partida entre Avaí e Sampaio Corrêa. Mas a campanha do Azulão na Segundona é de se exaltar, não para lamentar. Principalmente fora do Rei Pelé. O CSA foi o melhor visitante desta edição da Série B.

Em 19 jogos longe dos seus domínios, o time marujo venceu nove vezes, empatou duas e perdeu oito. Foram 29 pontos conquistados, um aproveitamento de 50,88%. O segundo melhor visitante, foi o Avaí, com 28 pontos. Foram 20 gols marcados, contra 18 sofridos. De todos os times atuando como visitante, apenas CSA, Goiás e Guarani ficaram com saldo de gols positivos.

Leia também

Nos últimos oito jogos atuando fora de Maceió, o Azulão perdeu somente um, contra Goiás. Nesse período foram mais cinco vitórias e dois empates. Foram quatro jogos sem perder nas últimas quatro rodadas como visitante, sua melhor marca nesta edição.

Com o elenco de férias depois do fim da temporada, o Azulão aguarda a eleição para presidentes executivo e do Conselho Deliberativo para começar a se movimentar no mercado e reforçar o elenco para as competições de 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas