Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA terá três reforços caseiros para enfrentar o Remo

Com desfaques no time titular, Ney Franco pede para Yuri, Iury e Tito se juntarem à delegação no Rio de Janeiro

O CSA terá três reforços caseiros para enfrentar o Remo, no próximo domingo (1º). Se preparando para a partida no Rio de Janeiro após a derrota para o Botafogo, Ney Franco pediu que o volante Yuri, o atacante Iury e o zagueiro Tito, jovem da base, se juntassem à delegação para o confronto.

Yuri, após se recuperar de um quadro de virose, voltará a ser opção para Ney Franco. Com a saída de Ewrthon, que teve o retorno requisitado pelo Sport, o volante deverá fazer a lateral direita da equipe no jogo em Belém. Sua volta nesta rodada era esperada. O jogador já se encontra com a delegação na capital fluminense.

Leia também

Já Iury e Tito são as principais novidades. O atacante está recuperado de uma lesão muscular sofrida na 7ª rodada e vira boa opção para os lados de campo do ataque azulino e deve começar o jogo no banco. Tito chega para suprir a necessidade de mais um zagueiro no elenco, já que Matheus Felipe está suspenso e não viaja para Belém.

O elenco treina ainda nesta quinta (29), no Rio de Janeiro, e embarca para Belém na noite de amanhã (30).

CSA e Remo se enfrentam neste domingo (1º), às 18h15, no Estádio Baenão. O Azulão está em 12º lugar na tabela, com 18 pontos. Uma vitória na 15ª rodada poderá colocar o time marujo ainda mais perto do G-4 da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas