CSA terá três reforços caseiros para enfrentar o Remo

Com desfaques no time titular, Ney Franco pede para Yuri, Iury e Tito se juntarem à delegação no Rio de Janeiro

O CSA terá três reforços caseiros para enfrentar o Remo, no próximo domingo (1º). Se preparando para a partida no Rio de Janeiro após a derrota para o Botafogo, Ney Franco pediu que o volante Yuri, o atacante Iury e o zagueiro Tito, jovem da base, se juntassem à delegação para o confronto.

Yuri, após se recuperar de um quadro de virose, voltará a ser opção para Ney Franco. Com a saída de Ewrthon, que teve o retorno requisitado pelo Sport, o volante deverá fazer a lateral direita da equipe no jogo em Belém. Sua volta nesta rodada era esperada. O jogador já se encontra com a delegação na capital fluminense.

Já Iury e Tito são as principais novidades. O atacante está recuperado de uma lesão muscular sofrida na 7ª rodada e vira boa opção para os lados de campo do ataque azulino e deve começar o jogo no banco. Tito chega para suprir a necessidade de mais um zagueiro no elenco, já que Matheus Felipe está suspenso e não viaja para Belém.

O elenco treina ainda nesta quinta (29), no Rio de Janeiro, e embarca para Belém na noite de amanhã (30).

CSA e Remo se enfrentam neste domingo (1º), às 18h15, no Estádio Baenão. O Azulão está em 12º lugar na tabela, com 18 pontos. Uma vitória na 15ª rodada poderá colocar o time marujo ainda mais perto do G-4 da competição.