Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA tem Walter de volta à zaga no jogo contra o Coruripe

Motivo é a saída de Douglas do time, pois, zagueiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Ipanema. Armador Panda está à disposição

Líder isolado de seu grupo (A), agora, com 19 pontos, o CSA ganha dez dias de intervalo para o próximo compromisso. É que a 8ª rodada do Campeonato Alagoano está marcada para o primeiro fim de semana de março, com o Azulão enfrentando o Coruripe, no dia 6, no Estádio Rei Pelé.

Para esta partida, o treinador Oliveira Canindé volta a mexer no miolo de zaga porque, desta vez, quem vai cumprir suspensão é Douglas. O zagueiro tomou o terceiro cartão amarelo na noite dessa quarta-feira, contra o Ipanema, em jogo que abriu a 7ª rodada do Estadual 2016.

Leia também

Com isso, Walter - que diante do CRB substituiu Leandro Souza - volta à equipe, como anunciou Canindé assim que o jogo contra o Ipanema foi encerrado.

E quem, agora, fica à disposição é o armador Panda. O jogador não enfrentou o Ipanema pela mesma razão: cumpriu suspensão após receber três cartões amarelos.

Esta quinta-feira é de folga geral. O elenco azulino volta aos trabalhos nesta sexta, no CT Gustavo Paiva, no Mutange.

Solitário

Os jogadores estão liberados até esta sexta-feira. Porém, o CT Gustavo Paiva não ficou de todo vazio na tarde desta quinta porque o atleta Henrique Choco se fez presente. O motivo é iniciar tratamento sob acompanhamento do fisioterapeuta Afonso Brasileiro porque no jogo desta última quarta à noite o jogador levou uma forte pancada no tornozelo esquerdo e a região está bastante inchada.

Por outro lado, o atacante Rafael Oliveira se reapresenta nesta sexta-feira quando dará início aos treinamentos após período de inatividade. Por ora se limitará a atividades físicas, mas começa a entrar nos planos do treinador Oliveira Canindé para a partida contra o Coruripe.

Rafael Oliveira se machucou na parte posterior da coxa direita justamente no jogo de ida contra o Coruripe, pela 3ª rodada do Campeonato Alagoano, em partida realizada no dia 31 de janeiro.

Quanto ao zagueiro Xandão e ao volante Marcinho Guerreiro, que seguem no departamento, agora só passam por novos exames na próxima semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas