Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA tem o desafio de administrar "pendurados" nesta decisão de título

Azulão está com mais de meio time correndo o risco de não ter condições de jogo na última partida do Campeonato Alagoano

A julgar pela quantidade de jogadores "pendurados", o CSA está em desvantagem na sua volta à decisão de título, após jejum de três anos. É que o Azulão entra em campo neste domingo, para o primeiro jogo das finais, com mais de meio time ameaçado de ficar de fora da partida de volta, no dia 8 de maio.

São sete os jogadores correndo o risco de não entrarem em campo no sgeundo jogo da final porque acumulam dois cartões amarelos. Dois deles são titulares absolutos: lateral-esquerdo Rafinha e volante Jean Cléber. Porém, neste domingo, o meia Cleyton pode continuar no time de cima, já que foi titular no treino dessa quinta-feira. Completa a lista dos "pendurados" o lateral Hudson, o zagueiro Walter, o meia Bismarck e o atacante David Denner.

Leia também

Do lado do rival, apenas três jogadores acumulam dois cartões amarelos: volante Somália, meia Dakson e atacante Neto Baiano.

Nestas finais, ninguém tem a vantagem, com o CSA, dono da melhor campanha na competição, tendo conquistado apenas o direito de ser o mandante no segundo confronto. Daí é que, se a igualdade prevalecer nas duas partidas, haverá prorrogação, com possibilidade, ainda, de cobranças de pênalti para se conhecer o campeão alagoano da temporada 2016.

Sobre o time que treinou nesta sexta-feira, o treinador Oliveira Canindé acabou repetindo a mesma formação de ontem, com Jeferson, Henrique Choco, Douglas, Leandro Souza e Rafinha; Jean Cleber, Didira, João Paulo, Luiz Soares, Cleyton; e Rafael Oliveira.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas