Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA também levou a melhor fora de campo, aponta borderô

Público presente nos dois clássicos foi maior que o do rival quando o Azulão foi mandante, no último dia 21 de fevereiro

Os dois clássicos das multidões realizados nesta primeira fase de Campeonato Alagoano reservaram muitas emoções aos torcedores de ambas as equipes. E se dentro de campo o CSA acabou levando a melhor, com a vitória por 4x1 nesse domingo (13), fora dele, o torcedor azulino também foi superior, batendo o rival em número de expectadores presentes no Trapichão.

O time do Mutange é dono da melhor campanha até aqui, liderando também a disputa no quesito média de público, tendo arrecadado em virtude da marcante presença de sua torcida neste início de temporada.

Leia também

No clássico em que o CSA foi mandante, o público alcançou 17.004 torcedores presentes no Rei Pelé, ocasião em que a torcida azulina ocupou 70% do estádio, perfazendo uma renda de R$ 421.323,00 para o clube marujo.

Já nesse domingo, quando o CRB foi o mandante, a partida teve um público total de 15.479 pessoas, o que resultou numa renda de R$ 329.106,00 para o atual campeão alagoano e que, assim como o CSA, também já está classificado para o hexagonal do Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas