Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA segue treinamentos visando à disputa da Série C do Brasileiro

Com tempo hábil para trabalhar, elenco azulino segue preparação para o Nacional, no CT Nelson Peixoto Feijó

Apesar do longo período sem jogos, o CSA segue com trabalho firme envolvendo todo o seu elenco. Na manhã desta sexta-feira (31), o plantel azulino seguiu o cronograma de treinamentos no CT Nelson Peixoto Feijó, em mais um coletivo de preparação, visando à disputa da Série C, em maio.

O time azulino vem praticamente passando por uma nova pré-temporada. Eliminado da Copa Alagoas, o técnico Vinícius Bergantin teve a semana inteira livre para conversar com o seu elenco. O provável é que até o dia 2 de maio, quando o Azulão estreia na Série C, apenas dois jogos aconteçam, que seriam pela 3ª fase da Copa do Brasil. Até lá, o tempo livre será usado para aperfeiçoar o entrosamento.

Leia também

O lado bom dessa história é que a equipe terá um tempo maior para recuperar os jogadores entregues ao Departamento Médico. O zagueiro Edinei, por exemplo, deve se apresentar em breve para retomar os trabalhos com bola.

Todavia, o CSA vem optando por ser um pouco mais fechado neste momento. Até aqui, o clube não tem divulgado boletins médicos e segue se blindando até o início do campeonato nacional.

Além disso, em meio a toda essa preparação, a diretoria segue tratando de reformular o seu elenco. Até o momento, alguns atletas foram dispensados, mas ainda não foram anunciados reforços. A ideia é que o CSA contrate pelo menos um zagueiro, um meia e um atacante.

Nos últimos dias, alguns nomes foram especulados dentro do Azulão. O mais forte foi o do meia Daniel Costa, que passou pelo CSA em 2013 e em 2017. O jogador está na Portuguesa, mas, com o fim do Campeonato Paulista, a Lusa não tem nenhum torneio nacional para disputar.

O CSA também chegou a negociar com o goleiro Pergorari. Contudo, ao que tudo indica, o arqueiro está acertando com o Guarani para a disputa da Série B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas