Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA se solidariza e vai homenagear jovem Rhaniel Pedro antes do Clássico das Multidões

Azulão do Mutange lança nota oficial sobre o jovem torcedor que foi brutalmente assassinado em Maceió

Maceió viveu dias tensos e de muita tristeza com o Caso Rhaniel, uma criança de apenas 10 anos que foi encontrada morta na última quinta-feira (13). Torcedor do CSA, o caso do menino comoveu boa parte da população alagoana e, inclusive, o time azulino, que soltou uma nota oficial sobre o trágico acontecimento e, além disso, vai homenagear o garoto antes do clássico com o CRB.

Através de suas redes sociais, o Azulão informou que vai entrar em campo neste sábado (15) com uma faixa em homenagem ao garoto. Também, os familiares de Rhaniel estarão presentes no Estádio Rei Pelé, com toda a autorização e aparato da Federação Alagoana de Futebol (FAF). A partida será a primeira da grande final do Campeonato Alagoano 2021.

Leia também

Confira a nota lançada oficialmente pelo CSA:

"O Centro Sportivo Alagoano manifesta toda a sua solidariedade à família do garoto Raniel Pedro, de 10 anos. O Azulão também partilha a dor dos familiares neste momento de consternação por um ato tão desumano.

Ao tempo que informamos que na entrada em campo no primeiro jogo da grande final do Campeonato Alagoano 2021, haverá homenagem à Raniel com faixa e presença dos familiares, prontamente autorizado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Apaixonado pelo Azulão, o garoto tinha o sonho de jogar pelo Maior de Alagoas. Novamente, o Centro Sportivo Alagoano explana sua solidariedade e sentimentos à família"

O clube usou suas redes sociais para prestar solidariedade:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X