Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA se reapresenta de olho em jogo contra o Bahia

Azulão retomou as atividades na tarde desta segunda-feira no Centro de Treinamentos Gustavo Paiva para a partida contra o Esquadrão de Aço

Após o empate heroico contra o Cruzeiro no último domingo (25), o CSA não teve tempo para descansar e já retornou as atividades na tarde desta segunda-feira (26), no Centro de Treinamentos Gustavo Paiva. Isso por que o time marujo tem outro compromisso importante no fim de semana: encarar o Bahia, em Salvador, no próximo sábado (31), às 17 horas, na Arena Fonte Nova.

O técnico Argel Fucks iniciou a preparação em Maceió e dará sequência em solo baiano, já que o elenco azulino embarca para a cidade soteropolitana na próxima quarta-feira (28). Na primeira fase da preparação, os jogadores titulares fizeram um treinamento regenerativo na academia enquanto os reservas e atletas que não atuaram os 90 minutos estiveram no campo.

Leia também

Mesmo com o empate contra o Cruzeiro, o CSA permanece na 19ª colocação, mas conseguiu alcançar os 12 pontos. Já o Bahia venceu o Atlético-MG, em BH, e chegou a oitava posição com 24 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas