O planejamento do CSA para a temporada 2018 já começa a dar resultado. É que, no início da tarde desta terça-feira, o clube anunciou a renovação de contrato com o treinador Flávio Araújo, após diretoria e técnico terem se reunido no período da manhã.
Flávio chegou ao Mutange quando o Azulão já havia se classificado para a fase eliminatória do Campeonato Brasileiro da Série C. Substituto de Ney da Matta, ele comandou o CSA em seis partidas, obtendo quatro vitórias, um empate e somente uma derrota - contra o São Bento-SP, que acabou superado na série de cobranças de pênalti.
Leia também
Chamado de "Rei do acesso", Flávio Araújo também foi campeão brasileiro em 2012, só que pela Série D, quando comandava o Sampaio Corrêa.
Na reunião desta manhã, Flávio Araújo apresentou um relatório à direção azulina. Agora, um dos pontos a ser definido é a data de início da pré-temporada, prevista para começar em 11 de dezembro.
A manutenção da comissão técnica, além da volta do preparador de goleiros Gustavo Scalese, faz parte do projeto da direção azulina em buscar, agora, o título estadual no próximo ano. Outra meta para o primeiro quadrimestre de 2018 é fazer com que o CSA vá o mais longe possível na Copa do Nordeste.
O Campeonato Alagoano vai começar no dia 14 de janeiro, enquanto o Nordestão terá início no dia 17 do mesmo mês.
E após renovar com Flávio Araújo, a direção azulina já começa a tratar da renovação de contrato de boa parte dos jogadores do atual elenco.