Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA recebe o Vitória precisando vencer para não deixar o G-4 escapar

Azulão tem aproveitamento de 68,89% jogando como mandante; jogo será às 19h15 desta terça (22), no Rei Pelé

Pela última vez em 2020, CSA e Vitória entrarão em campo. Nesta terça-feira (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B, as duas equipes se enfrentam querendo os três pontos de presente de Natal adiantado. Para o Azulão, vale a briga pelo G-4 e, para o Leão de Salvador, a briga é contra o rebaixamento.

Após perder para o Juventude, fora de casa, por 1 a 0, em confronto direto pelo acesso, o CSA recebe o Vitória pensando em manter o ótimo aproveitamento como mandante, de 68,89%. Em 6º na tabela, o CSA conta com 45 pontos e está quatro pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4.

Leia também

Já o Vitória vem de uma derrota surpreendente. Na Arena Barueri, o Leão perdeu de 2 a 1 para o Oeste. Como visitante, o Vitória só venceu uma vez em 14 jogos nesta Série B, tendo a 17ª melhor campanha longe de casa. O time baiano ocupa a 15ª colocação, com 36 pontos, quatro a mais que o Figueirense, primeiro time do Z-4.

CSA

Na derrota para o Juventude, na última rodada, Mozart decidiu rodar o elenco pelo desgaste físico. Jogadores como Rone e Rafael Bilu foram titulares no ataque. A mudança não surtiu efeito e Mozart lançou ao campo Andrigo e Paulo Sérgio, que até melhoraram a produtividade do time, mas não conseguiram o empate.

Para o jogo contra o Vitória, o ataque deverá ser o que Mozart vinha utilizando em outros jogos, tendo Andrigo, Paulo Sérgio e Pimpão desde o início. Já na defesa, existem duas dúvidas. Mozart pode dar chances para Cléberson e Rafinha novamente e têm chances de começar jogando.

Os desfalques do Azulão são Matheus Mendes, que se recupera da Covid-19, e o zagueiro Ignácio, que se recupera de uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo.

O provável time que Mozart mandará a campo é: Thiago Rodrigues; Rafinha, Filemon (Cleberson), Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

VITÓRIA

Após perder para o Oeste, a distância do time baiano para o Z-4 é de apenas quatro pontos. O histórico na competição como visitante não anima, mas o Leão precisa mais do que nunca vencer. Em 2019, o Vitória também chegou nas últimas rodadas brigando para não cair.

Na última rodada, Mazola Júnior não pôde contar com 11 atletas: Ronaldo e Wallace estavam suspensos, e Léo Morais em transição. Alisson Farias, Guilherme Rend, Fernando Neto, Léo Ceará e Maurício Ramos se recuperavam de lesões; Leocovick, César e Lucas Arcanjo foram diagnosticados com Covid-19.

Contra o CSA, Mazola terá a volta de nomes importantes: Wallace e Maurício Ramos, que devem ser titulares. O artilheiro do time na Série B, Léo Ceará, também volta a ficar à disposição.

O provável time é: Yuri; Van, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Romisson, Lucas Cândido, Dudu e Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

ARBITRAGEM

Com trio de arbitragem gaúcho, a partida será comandada por Vinicius Gomes do Amaral (CBF). Ele será auxiliado por Leirson Peng Martins (CBF) e André da Silva Bitencourt (CBF). O quarto árbitro será o alagoano Helder Brasileiro de Aquino (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas