Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA recebe o Vitória precisando vencer para não deixar o G-4 escapar

Azulão tem aproveitamento de 68,89% jogando como mandante; jogo será às 19h15 desta terça (22), no Rei Pelé

Pela última vez em 2020, CSA e Vitória entrarão em campo. Nesta terça-feira (22), às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B, as duas equipes se enfrentam querendo os três pontos de presente de Natal adiantado. Para o Azulão, vale a briga pelo G-4 e, para o Leão de Salvador, a briga é contra o rebaixamento.

Após perder para o Juventude, fora de casa, por 1 a 0, em confronto direto pelo acesso, o CSA recebe o Vitória pensando em manter o ótimo aproveitamento como mandante, de 68,89%. Em 6º na tabela, o CSA conta com 45 pontos e está quatro pontos atrás do Juventude, primeiro time do G-4.

Leia também

Já o Vitória vem de uma derrota surpreendente. Na Arena Barueri, o Leão perdeu de 2 a 1 para o Oeste. Como visitante, o Vitória só venceu uma vez em 14 jogos nesta Série B, tendo a 17ª melhor campanha longe de casa. O time baiano ocupa a 15ª colocação, com 36 pontos, quatro a mais que o Figueirense, primeiro time do Z-4.

CSA

Na derrota para o Juventude, na última rodada, Mozart decidiu rodar o elenco pelo desgaste físico. Jogadores como Rone e Rafael Bilu foram titulares no ataque. A mudança não surtiu efeito e Mozart lançou ao campo Andrigo e Paulo Sérgio, que até melhoraram a produtividade do time, mas não conseguiram o empate.

Para o jogo contra o Vitória, o ataque deverá ser o que Mozart vinha utilizando em outros jogos, tendo Andrigo, Paulo Sérgio e Pimpão desde o início. Já na defesa, existem duas dúvidas. Mozart pode dar chances para Cléberson e Rafinha novamente e têm chances de começar jogando.

Os desfalques do Azulão são Matheus Mendes, que se recupera da Covid-19, e o zagueiro Ignácio, que se recupera de uma fissura no quinto metatarso do pé esquerdo.

O provável time que Mozart mandará a campo é: Thiago Rodrigues; Rafinha, Filemon (Cleberson), Castán e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Andrigo, Pimpão e Paulo Sérgio.

VITÓRIA

Após perder para o Oeste, a distância do time baiano para o Z-4 é de apenas quatro pontos. O histórico na competição como visitante não anima, mas o Leão precisa mais do que nunca vencer. Em 2019, o Vitória também chegou nas últimas rodadas brigando para não cair.

Na última rodada, Mazola Júnior não pôde contar com 11 atletas: Ronaldo e Wallace estavam suspensos, e Léo Morais em transição. Alisson Farias, Guilherme Rend, Fernando Neto, Léo Ceará e Maurício Ramos se recuperavam de lesões; Leocovick, César e Lucas Arcanjo foram diagnosticados com Covid-19.

Contra o CSA, Mazola terá a volta de nomes importantes: Wallace e Maurício Ramos, que devem ser titulares. O artilheiro do time na Série B, Léo Ceará, também volta a ficar à disposição.

O provável time é: Yuri; Van, Wallace, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Romisson, Lucas Cândido, Dudu e Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

ARBITRAGEM

Com trio de arbitragem gaúcho, a partida será comandada por Vinicius Gomes do Amaral (CBF). Ele será auxiliado por Leirson Peng Martins (CBF) e André da Silva Bitencourt (CBF). O quarto árbitro será o alagoano Helder Brasileiro de Aquino (CBF).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X