Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA recebe o Athletico-PR no Rei Pelé, tentando deixar a vice-lanterna do BR

Técnico Argel Fucks deve escalar time com três atacantes para acabar com a má fase na Série A

O CSA recebe a visita do Athletico Paranaense, neste sábado (20) tentando fazer as pazes com a vitória na Série A do Brasileirão. Vindo de quatro derrotas consecutivas, o Azulão busca um resultado positivo, às 19h, no Rei Pelé, para deixar a vice-lanterna e ressurgir na competição. AGazetawebtransmite todos os lances da partida em Tempo Real!

Quando entrar em campo, logo mais, o Azulão já irá saber o resultado do clássico carioca entre Vasco (16º) e Fluminense (15º), que se enfrentam às 11h, em São Januário. Os dois clubes estão empatados com nove pontos (três a mais que o CSA) e, caso haja vencedor no confronto, os marujos poderão terminar a rodada com o mesmo número de pontos do perdedor do duelo no Rio, podendo deixar o Z4 já na próxima rodada. Mas, para isso, precisará bater o Furacão, em casa, nesta noite.

Leia também

Azulão modificado

Durante a semana, o técnico Argel Fucks trabalhou um CSA mais ofensivo. O treinador tirou o meia Jonathan Gomes e colocou o atacante Cassiano no time titular. Além disso, Apodi que vinha atuando adiantado terá que jogar na lateral-direita no lugar de Celsinho, lesionado, abrindo uma vaga no setor de criação marujo.


				
					CSA recebe o Athletico-PR no Rei Pelé, tentando deixar a vice-lanterna do BR
FOTO: Augusto Oliveira/RCortez/Ascom

Em dois dias de atividades, Fucks utilizou o jovem Victor Paraíba neste setor, mas no trabalho dessa sexta, testou o atacante Maranhão mais recuado. A outra dúvida surgida na véspera da partida contra o Furacão está na defesa. Luciano Castán sentiu dores no adutor da coxa e se não tiver condições, quem jogará ao lado de Alan Costa é Ronaldo Alves.

A única certeza será a entrada de Jean Kléber na contenção, substituindo Nilton, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O CSA deve ir a campo com Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán (Ronaldo Alves) e Rafinha; Dawhan, Jean Kléber e Victor Paraíba; Cassiano (Maranhão), Ricardo Bueno e Alecsandro.

Furacão alternativo

Empolgado, depois de avançar às semifinais da Copa do Brasil, na última quarta-feira (17), quando bateu o Flamengo nos pênaltis, no Maracanã, o Athletico-PR quer seguir na mesma pegada e, por isso, busca uma vitória no Rei Pelé.


				
					CSA recebe o Athletico-PR no Rei Pelé, tentando deixar a vice-lanterna do BR
FOTO: Miguel Locatelli/Athletico Paranaense

Mas, devido ao confronto da próxima quarta-feira (24) pelo jogo de ida das oitavas de finais da Libertadores, contra o Boca Juniors, em Curitiba, o técnico Tiago Nunes resolveu poupar os titulares e mandar a campo uma equipe alternativa, logo mais.

Suspenso na competição continental, o volante Wellington deverá ser o único jogador titular em campo, logo mais. Com 13 pontos, o Furacão é o 12º colocado no Brasileirão, mas, pode dar um salto na tabela e encostar no G4 da competição, caso derrote os azulinos.

Um provável Furacão tem Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Matheus Rosseto (Erick) e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero

Arbitragem Fifa


				
					CSA recebe o Athletico-PR no Rei Pelé, tentando deixar a vice-lanterna do BR
FOTO: Djalma Vassão/Gazeta Press

O mineiro Ricardo Marques Ribeiro (Fifa) será o árbitro central da partida no Rei Pelé. Ele será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Ricardo Junio de Souza (CBF/MG).

A arbitragem de vídeo ficará a cargo de Emerson de Almeida Ferreira (CBF/MG), enquanto Rodrigo Batista Raposo (CBF/DF) e Felipe Alan Costa de Oliveira (CBF/MG) ficam como assistentes do VAR.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas