Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA realiza segunda bateria de testes para a Covid-19 nesta sexta-feira

Coletas aconteceram pela manhã no estacionamento do CT Nelson Feijó, cedidas pela Federação Alagoana de Futebol em parceria com laboratório de Maceió

Seguindo o protocolo de retomada das atividades, o CSA realizou, na manhã desta sexta-feira (19), no estacionamento do CT Nelson Peixoto Feijó, a segunda parte dos testes para o novo coronavírus, a Covid-19, no modelo "drive-thru". Fornecidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), em parceria com o laboratório Dilab, foram realizados novamente 65 testes.

Durante a manhã, de 8h às 12h, funcionários, jogadores e comissão técnica foram testados por profissionais do laboratório parceiro da FAF, divididos em grupos de dez pessoas.

Leia também

O Azulão realizou o primeiro bloco de testagens no último dia 10 de junho e, na ocasião, dez pessoas tiverem o resultado positivo. De acordo com o clube azulino, todos foram assintomáticos e já estão recuperadas da doença, criando assim anticorpos.

Durante a realização da testagem nesta sexta, o goleiro Alexandre Cajuru falou sobre o procedimento e se mostrou otimista quanto à volta das atividades. "Tudo certo aqui, espero que todos estejam ok, seja imune ou negativo, para voltarmos em segurança", disse o arqueiro marujo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas