Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA prioriza ingressos para seus sócios torcedores; partida contra o Botafogo ainda é dúvida

Com apenas 3 mil lugares disponíveis e sem a confirmação oficial, time azulino priorizará seus sócios

A polêmica do retorno do público aos estádios de futebol do Brasil chegou com força em Maceió. Nesta quinta (23), o CSA enfrenta o Botafogo no Estádio Rei Pelé, entretanto, diferente de outras cidades que recebem o campeonato, o governo do estado e a prefeitura da cidade, ainda não confirmaram a liberação de público.

Por outro lado, o TJ-AL liberou o público no Estádio Rei Pelé, excepcionalmente nas partida de CSA e CRB pela Série B. Entretanto, a partida entre o Azulão e o Botafogo, segue em dúvida. Caso haja um decreto do Governo de Alagoas antes da partida, a possibilidade de ter público, cresce.

Leia também

No aguardo, o clube azulino lançou uma nota sobre como funcionará a distribuição de ingressos para a torcida. A ideia é que, no primeiro momento, apenas 3 mil pessoas compareçam no estádio, sendo assim, o Azulão prioriza seus sócios torcedores. O presidente Rafael Tenório se pronunciou sobre o caso:

“Vamos dar prioridade para os nossos sócios. Sabemos que três mil lugares é pouco para a Nação Azulina. Mas precisamos seguir as normas estabelecidas para garantir a segurança de todos. Gostaria de agradecer aos sócios que durante a pandemia estiveram juntos ao CSA e aos que estão voltando ao nosso programa”, comentou o presidente Rafael Tenório.

O time do Mutange tem três partidas marcadas para o Rei Pelé. Além do duelo contra o Botafogo, enfrenta a Ponte, no dia 29, e o Brusque, no dia 9.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X