De olho na temporada de 2025, a diretoria do CSA segue com o seu planejamento também fora de campo, utilizando uma força tarefa para deixar o Centro de Treinamento Gustavo Paiva em condições de receber o elenco visando à pré-temporada.
Fora da movimentação no futebol, os trabalhos agora são no CT. Inicialmente foi feita a limpeza em todo o CT, como a limpeza da vegetação em todo o terreno, e está sendo feita a pintura nos blocos. O clube, inclusive, está realizando um trabalho para arrecadar material, com conselheiros e torcedores.
Leia também
Gerente de Controle Social do Azulão, Chaves Neto explicou como tem funcionado este trabalho de arrecadação. "Através de um grupo, o Nação Azulina, sob o comando do Júnior Andrade, estamos conseguindo arrecadar algumas coisas para a manutenção do CT. Conseguimos levantar valores para comprar tintas, tijolos, areias, britas e cimento. Tudo isso foi utilizado no muro principal do CT. Foi uma ajuda geral do grupo Nação Azulina", disse.
E prosseguiu: "Agora, estamos reunindo o pessoal para adquirir o roundup [veneno utilizado para o mato não crescer mais] e a mão-de-obra para sua aplicação. A máquina já foi passada no CT, e vai ter o momento que precisaremos aplicar o veneno para o mato não ficar grande mais. São mais de 200 torcedores que têm no grupo e estamos juntanto essa verba".
Ele explicou, ainda, que todos esses materiais foram conseguidos através de torcedores apaixonados, mas que ainda é necessário mais. "Precisamos de mais torcedores assim, de grupos de whatsapp, de torcida organizada, para fazermos mutirões. Não precisa ser dinheiro, o importante é o material", destacou.
Segundo ele, quem for doar, pode procurar se informar com ele ou com outros diretores do CSA do que o clube está precisando. "O CSA é união e força. Quanto mais unido, mais força tem", finalizou Chaves Neto.
*Com Assessoria