Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA pode perder cinco atletas para jogo da volta contra o Fortaleza

Azulão tem ao menos três desfalques para duelo deste sábado, no Castelão, onde vai começar a decidir o título da Série C

Como se não bastasse ter a defesa quase que totalmente modificada para o jogo deste sábado, o CSA ainda corre o risco de seguir desfalcado nesta decisão do título do Campeonato Brasileiro da Série C. É que o Azulão chegará em Fortaleza com cinco jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Mota, Jorge Fellipe, Dawhan, Marcos Antônio e Daniel Costa.

Na primeira partida das finais, o CSA corre o risco de ter quatro desfalques, todos na defesa. Três são certos, por motivo disciplinar: Celsinho, Rodrigo Lobão e Raul Diogo. No jogo passado, os dois primeiros tomaram o terceiro cartão amarelo, enquanto o último foi expulso.

Leia também

E há ainda a pendência do zagueiro Jorge Fellipe. No segundo jogo das semifinais, contra o São Bento, no Estádio Rei Pelé, o atleta sofreu uma entorse no joelho direito. Jorge se machucou sozinho ao se desequilibrar quando foi tentar o cabeceio em cobrança de escanteio. Só atuou pouco mais de 15 minutos e, desde sábado passado, está em tratamento intensivo.

O elenco azulino realiza seu último treino na manhã desta quinta-feira. A partir daí, entra em regime de concentração porque, às 18h55, viaja para o Recife, chegando em Fortaleza no início da madrugada de sexta-feira (0h15). O início da decisão do título, contra o Fortaleza, é neste sábado, às 19h, na Arena Castelão.

Após esta partida, a delegação azulina deve deixar Fortaleza no domingo, às 5h05, seguindo de volta para o Recife. A chegada está prevista para as 6h15, com o retorno à capital alagoana ocorrendo em viagem de ônibus.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas