CSA pode anunciar retorno de Higo Magalhães ao comando do time
Técnico está perto de reassumir após saída de Márcio Fernandes, segundo fontes

O CSA pode passar por uma reviravolta ainda nesta terça-feira (12). Segundo informações do repórter Warner Oliveira, do Timaço na Gazeta, o técnico Higo Magalhães está muito perto de voltar ao Azulão.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com Warner Oliveira, o treinador foi procurado pela diretoria do clube nesta terça e confirmou interesse no retorno, mas deixou a negociação nas mãos do seu empresário, Thiago Sampaio.
Leia também
O comentarista Marlon Araújo, também do Timaço, afirmou que Higo decidiu aceitar a proposta do CSA e que faltam apenas alguns detalhes para o retorno ser confirmado, segundo informação do ge.
Higo revelou que o técnico Márcio Fernandes está de saída do CSA e, por isso, permitiu que a negociação avançasse. "Eles (a diretoria) entraram em contato com o meu empresário, eu pontuei algumas coisas, uma delas era saber se o profissional que está lá já foi comunicado do desligamento. Eles confirmaram que o profissional já foi avisado. Então, acredito que hoje à noite a situação deve ter um desfecho", disse Higo Magalhães ao ge.


Polícia investiga cemitério clandestino em Coruripe

Áudios revelam ordem para PTK se infiltrar na política de Maceió

Polícia prende suspeitos de integrar o Comando Vermelho em Alagoas e no Rio de Janeiro

Renan Filho anuncia inauguração de duplicação de rodovia entre Arapiraca e São Sebastião
Higo Magalhães foi demitido no dia 29 de julho, antes do mata-mata da Copa do Brasil contra o Vasco, e pode reassumir o comando do Azulão após quatro jogos sob o comando de Márcio Fernandes.
