Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA perdoa todas as dívidas de sócios que não pagaram mensalidades

Na tentativa de aumentar quadro de sócios, Azulão abre mão de todas as mensalidades não pagas

Nesta quinta-feira (26), o CSA anunciou uma novidade que deve ser vista com bons olhos pelo torcedor que quer se associar. Todos aqueles sócios que possuem algum tipo de atraso em suas mensalidades terão as dívidas zeradas pelo time azulino.

O clube optou por essa decisão já para permitir que novos torcedores entrem no quadro de sócios e auxiliem na questão financeira azulina. Para os torcedores interessados, basta procurar a central de atendimento ao sócio no site: sociodomaior.com.br. Além disso, quem realizar os pagamentos em cartão de crédito ou à vista ganhará uma camisa exclusiva. A promoção é por tempo limitado.

Leia também

A medida é mais uma da diretoria interina para evitar que o CSA entre em um abismo financeiro ainda maior. Com a campanha fraca na Série B de 2022, o número do quadro de sócios caiu drasticamente.

Para se ter uma ideia, no início de dezembro, a Gazetaweb mostrou que o Azulão havia perdido mais de 2 mil sócios, por conta do rebaixamento para a Série C. O número de sócios no dia 13 de dezembro era 6.244 associados. Nesta quinta (26), até o fechamento desta matéria, o CSA tem 5.630. Ou seja, houve um decréscimo de quase mil sócios em pouco mais de um mês.

Disputando a Série C em 2023, o resultado financeiro da temporada deve ser pior, em relação ao ano passado, especialmente no tocante ao recebimento de verbas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas