Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA perde para o Coruripe, mas é campeão alagoano Sub-17

Azulão sofreu 3x1 nesse sábado, mas ficou com o título devido à vitória por 4x0 no jogo de ida

O CSA conquistou o título alagoano na categoria Sub-17, mesmo com derrota na tarde desse sábado (19), quando voltou a campo para, no Gerson Amaral, em Coruripe, fazer a segunda partida da decisão. Apesar da derrota para o Coruripe por 3x1, o time do Mutante levantou a taça porque construiu boa vantagem no jogo de ida, quando bateu o Hulk por 4x0.

O CSA abriu o marcador logo no início da partida com o meiaTalvanes,que deixou sua marca aos oito minutos. Já na volta do intervalo, os donos da casa reagiram e viraram o marcador. O empate aconteceu aos 16 minutos, com o meia Eraldo, em cobrança de pênalti. Aos 27 minutos, Eraldo marcou o segundo gol do alviverde, virando o jogo para o Coruripe.

Leia também

Na sequência, o atacante Kennedy ampliou a vantagem alviverde, aos 40 minutos, mas já não havia tempo, e oCSAfoi quem ergueu a taça cronistaWaldemirRodrigues - que faleceu no último dia 12 e foi homenageado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Sub-15

Já na categoria Sub-15, o campeão foi o desconhecido Santa Cruz, que empatou em 2x2 com o CRB, na tarde deste domingo (20), no Estádio Municipal da Barra de São Miguel, e ficou com a taça, já que havia vencido o primeiro jogo por 3x0.

O Santa Cruz surgiu este ano e é fruto do trabalho realizado pela Paes Soccer, empresa que gerenciava o futebol de base do CRB e que fechou parceria com a Prefeitura da Barra de São Miguel.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas