Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: pendurado, Jean Cleber diz encarar cada jogo como uma decisão

Além dele, três jogadores do Azulão correm o risco de receber o terceiro cartão amarelo contra o Coruripe, neste domingo

O volante Jean Cleber é um dos jogadores do CSA pendurados e que vão para a partida contra o Coruripe, às 16h deste domingo, no Estádio Gerson Amaral. Mas o atleta diz que isso não o preocupa:

- Até aqui foram onze rodadas e não dá para pensar nisso. Ao entrar em campo, minha intenção é dar o melhor pela equipe que defendo. Além disso, se for suspenso o grupo tem jogadores de qualidade para entrar no time.

Leia também

O volante azulino acrescentou que cada jogo é uma decisão: "Não temos outro campeonato. Portanto, a nossa luta é pela ampliação do calendário. Então, temos que encarar cada jogo como uma decisão. E não vai ser diferente nesse domingo".

Os outros jogadores pendurados do Azulão são o zagueiro Leandro Souza e os atacantes João Paulo e Luiz Soares.

O elenco azulino realiza treino final na manhã deste sábado. Esta tarde é folga porque o CT Gustavo Paiva foi cedido para treinamento da África do Sul, que no domingo enfrenta o Brasil no Estádio Rei Pelé. Trata-se um amistoso preparatório para os Jogos Olímpicos que este ano serão realizados na cidade do Rio de Janeiro.

O CSA, líder do hexagonal do Campeonato Alagoano, com 3 pontos, já estaria escalado com Jeferson, Henrique Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cleber, Panda, Didira, João Paulo, Luiz Soares; e David Denner.

Para esta partida, a direção do Coruripe confirmou que serão cobrados R$ 15,00 de forma antecipada. No dia do jogo, nas bilheterias do estádio, o valor será de R$ 20,00. Idosos, estudantes e mulheres pagam meia entrada.

Este jogo vai ter acompanhamento em tempo real da

Gazetaweb.com

.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas