Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA não descarta o retorno de Didira, diz presidente

Rafael Tenório confirma contato com meio-campista, que está sem clube, mas diz que jogador só voltaria com o aval do técnico Oliveira Canindé

A direção do CSA já anunciou que vai ao mercado para tentar a contratação de mais um jogador, em virtude da saída do volante Jean Cléber - o craque do Alagoano 2016 vai defender o Marítimo, de Portugal, fazendo o jogo de despedida do Azulão no próximo domingo, contra o Central, em Caruaru. E como o time do Mutange busca um novo meio-campista, é concreta a possibilidade de Didira voltar a defender o clube marujo.

OGazetaweb conversou, na tarde desta terça-feira (28), com o presidente do CSA, Rafael Tenório. À reportagem, ele confirmou que a direção azulina manteve contato com o jogador, que trocou o clube pelo ABC-RN após a decisão do Campeonato Alagoano. Porém, Didira deixou "O Mais Querido" há duas semanas, depois de faltar a treinamento, o que causou estranheza à direção alvinegra.

Leia também

O atleta de 28 anos chegou a estrear pelo time abecedista, entrando no decorrer da partida em que o Alvinegro ficou no empate sem gols diante do Confiança-SE, no Frasqueirão, pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.

Também procurado pelo Gazetaweb, Didira se limitou a dizer que ele e seu empresário ainda estão a conversar sobre um possível acerto. Já Rafael Tenório afirmou que o meia tem portas abertas no Mutange, apesar do mal-estar criado entre o jogador e o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares.

Á época, o dirigente se irritou, segundo ele, com o fato de Didira ter procurado o empresário e conselheiro João Feijó para uma nova pedida salarial - posteriormente, o jogador disse que tudo não passou de um mal-entendido, garantindo que renovaria com o CSA para a disputa da Série D.

"Só iremos fazer uma proposta oficial mediante o aval do Canindé [Oliveira], mas não fizemos nenhuma reunião para tratar especificamente do Didira. Vamos conversar com o treinador sobre a perda do Jean Cléber e sobre carências da equipe. Se, para a comissão técnica, houver a necessidade de se contratar alguém para a posição, o Didira é um nome a ser sugerido", explicou o presidente Rafael Tenório.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas