Com uma semana "cheia" para o técnico Oliveira Canindé corrigir as deficiências do time neste início de temporada, o elenco do CSA voltou a trabalhar na tarde desta quarta-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. A partir de agora, a meta é ir definindo a equipe que vai atuar contra o Sete de Setembro, sábado à tarde, em Coruripe, em novo desafio pelo Estadual.
O atacante Luís Soares voltou aos treinos nessa terça-feira, mas ainda não se sabe se o jogador será relacionado para a partida deste sábado, às 16h30, no Estádio Gerson Amaral. Já o goleiro Mota e o volante Panda seguem aos cuidados do departamento médico.
Leia também
Titular nas últimas partidas devido à lesão de Rafinha, o lateral-esquerdo Rayro lembra que perdeu metade de uma pré-temporada pelo mesmo motivo (contusão), mas que a entrada no time está servindo para recuperar a forma mais rapidamente.
E ainda a falar sobre o clássico do último domingo, Rayro observou que o desempenho do CSA - empate em 1x1 contra o maior rival - serviu para restabelecer a confiança para a sequência da temporada.
- É notório que evoluímos em relação ao primeiro clássico. Melhoramos por causa da forma como nossa equipe se comportou em campo. Tivemos mais posse de bola no 1º tempo. O 2º é que foi mais equilibrado, com alternância de chances de gol para cada time. Agora, ganhamos uma semana cheia para trabalharmos e corrigirmos os erros que o nosso treinador ainda detecta - finalizou Rayro.