Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA leva vantagem no histórico de confrontos contra o Confiança no Rei Pelé

Em 19 partidas com o mando, Azulão venceu dez, perdeu quatro e empatou outras cinco

Depois de conseguir arrancar um ponto do Avaí fora de casa, agora o CSA se prepara para mais uma decisão na reta final da Série B. Pela 36ª rodada, o Azulão recebe o Confiança no Rei Pelé, na próxima sexta (12), às 21h30. O retrospecto do confronto mostra que receber os sergipanos em casa é uma boa para os azulinos.

Ao longo da história do confronto, o times se enfrentaram 19 vezes com o mando do CSA. O Azulão venceu 10 vezes, contra apenas quatro do Dragão. Foram também cinco empates. Os jogos foram pela Séries B, C e D, além da Copa do Nordeste e sua fase eliminatória e da Taça Brasil.

Leia também

Pela Série B, os times só se enfrentaram uma vez, na temporada passada. A peleja terminou empatada em 1 a 1 pela 8ª rodada da competição. Apesar do bom retrospecto, a última vitória do CSA no confronto jogando em casa aconteceu há 11 anos. Foi pela 1ª fase da Série D de 2010 e o Azulão venceu por 3 a 1, com gols de Serginho, Sinval e Wilson. Cristiano descontou para o Dragão.

Já a última vitória do Confiança no Rei Pelé foi há mais tempo ainda. Em 2006, pela primeira fase da Série C, o Dragão venceu também por 3 a 1, com gols de Lima, Harlei e Marcelinho. Edson Sá fez o único gol do CSA na partida.

A partida desta sexta vale muito para as duas equipes. Com 55 pontos, o CSA está na 4ª posição, mas seca os rivais para não perder a colocação no decorrer da rodada. Já o Confiança luta contra a degola. O Dragão tem 35 pontos e está no 18º lugar.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas