CSA: Lesionado, Didira está fora de amistoso de sábado contra Itabaiana-SE
Em entrevista, meia sugere que alguns jogos oficiais também poderiam ocorrer no Mugante, a exemplo de campos de dimensões pequenas no interior
Na manhã desta quarta-feira, o meio campo Didira deu um susto na comissão técnica do CSA. O jogador chegou a sair do gramado carregado por dois integrantes da comissão técnica e com uma bolsa de gelo no tornozelo esquerdo. Com a lesão, o jogador não participará do amistoso do próximo sábado (9) contra o Itabaiana-SE.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações da assessoria de imprensa do clube, Didira sofreu uma leve entorse no tornozelo esquerdo e ficará no departamento médico do clube por cerca de dois dias. Em tese, apto para o amistoso do sábado.
Leia também
Entretanto, por decisão da comissão técnica, o jogador deverá ser poupado da partida, tendo como substituto o recém contratado João Paulo.
Didira defende que o CSA mande jogos no Mutange


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
Em entrevista concedida após o treinamento da tarde da última terça-feira (5), o meia declarou que mais amistosos nesta pré-temporada são importantes para o time adquirir entrosamento mais rápido.
- Isso é bom para deixar o time mais compacto, atingir em tempo mais curto a melhor posse de bola.
Sobre o fato de o amistoso deste sábado, contra o Itabaiana, ser no CT Gustavo Paiva, Didira ressaltou que o gramado é bom.
A gente tem que estar preparado porque vamos pegar campo de dimensões pequenas. A diretoria de repente teria que ver a possibilidade de mandar algumas partidas oficiais aqui - sugeriu.
Sobre o amistoso deste sábado à tarde, a vendagem antecipada de ingressos vai ser feita no stand do Shopping Maceió, Sport Center e Mutange.
Depois do amistoso contra o Itabaiana, o CSA enfrenta o Treze, no dia 14. O primeiro amistoso desta pré-temporada foi no dia 20 de dezembro, quando o Azulão derrotou o Porto (PE) por 2x0. A estreia no Campeonato Alagoano é no dia 24 deste mês, contra o Penedense, no Alfredo Leahy.
