Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA lança nota de repúdio contra comentarista que ofendeu times do Nordeste

Após ofensas de comentarista, vários times nordestinos se pronunciaram contra

O CSA se posicionou contra os comentários ofensivos do radialista e comentarista Domênico Gatto, considerando a atitude dele como xenofóbica. O fato aconteceu nessa segunda-feira (7), no programa que é apresentado por ele. Na ocasião, citou a Copa do Nordeste, esta que chamou de "lixo, é uma porcaria". Além disso, fez questão de citar o Bahia, atual campeão do Nordeste, e o Ceará, vice, também os chamando de "porcaria".

“Vocês estão loucos, estão se baseando em duas rodadas. O Alê (Oliveira) se baseia na Copa do Nordeste que é um lixo, é uma porcaria. Desculpa, mas é uma porcaria. O Bahia é o mais forte desses, talvez nem lute para cair, mas também não vai chegar na Libertadores. É uma porcaria também, outro lixo. Eu sou franco, eu falo o que é a verdade. Eu sou realista. Não vou falar que o Ceará é uma potência, é uma porcaria”, falou de forma fervorosa.

Leia também

Diante do fato, o CSA lançou uma nota de repúdio, chamando a atitude do comunicador de xenofóbica e alertando que trata-se de um crime.

Confira:

"O tratamento concedido à Copa do Nordeste e seus participantes, pelo “pseudo” radialista e apresentador Domênico Gatto, só expõe aquilo que o povo nordestino está acostumado a vivenciar, o famigerado xenofobismo, agora voltado para o nosso futebol. 

Este senhor deveria saber que esse tipo de discriminação é crime, e quem o pratica é criminoso. Reveja seus conceitos, para não macular ainda mais sua imagem e não ter que responder por isso. 

Em nome do CSA, e creio que falamos por todos os clubes nordestinos e de nosso povo, repudiamos essas ilações infundadas e criminosas, que lhe podem render outros danos, senhor radialista", diz a nota do Azulão.

Inclusive, o perfil oficial da Copa do Nordeste, também comentou o assunto:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas