Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA: Iury Castilho reconhece que enfrentar o Avaí, na Ressacada, será uma 'pedreira'

Atacante ainda afirmou que, para sair com os três pontos, Azulão não poderá cometer erros nesta noite (8)

Final. Esse é o sentimento de todos envolvidos com o CSA para enfrentar o Avaí nesta noite (8), às 20h. Uma vitória colocará os azulinos no G-4 pela primeira vez nessa Série B, faltando apenas três jogos para o fim. O atacante Iury Castilho afirmou que, para sair de campo com um bom resultado, o time não poderá cometer erros.

“O Avaí é um grande adversário. Conheço a força deles atuando na Ressacada. Vai ser uma pedreira. Vamos procurar fazer um jogo seguro, sem erros, para sairmos com a vitória, que nos colocará em uma situação ainda melhor do que a que já estamos", disse o jogador.

Leia também

Com um início ruim na competição, o Azulão passou a mostrar força na parte decisiva do ano. Iury destaca esse crescimento da equipe e pediu "pés no chão" para que se consiga o objetivo final, que é o acesso para a Série A.

"Estamos crescendo e voltamos a ficar fortes na briga pelo acesso. Agora é momento de ter tranquilidade, pés no chão, para continuarmos firmes em busca da meta, que é a vaga no G4", afirmou.

Desde março no CSA, 2021 já é a temporada que Iury Castilho mais jogou na carreira, com 42 partidas. O atacante está a um gol de igualar sua temporada mais artilheira, em 2017/2018, pelo Zorya, da Ucrânia, quando marcou 11 gols. Até o momento, são dez gols marcados com a camisa azulina. O atacante revela estar passando por um dos melhores momentos da carreira.

"Estou passando por um dos melhores momentos da minha carreira. Agradeço ao clube por isso. Todos têm me dado muita confiança no dia a dia, e isso tem sido fundamental para mim", completou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas