Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA inicia semana na expectativa acerca da recuperação de lesionados

Ainda é incerto o retorno do atacante David Denner. Quanto a Rafael Oliveira, posição mais detalhada sobre sua nova contusão só nesta terça-feira

Após estrear com vitória no hexagonal do Campeonato Alagoano, o elenco do CSA só volta aos treinos na manhã desta terça-feira. Agora, o Azulão vai para confronto contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, ainda sem saber com qual jogador deverá contar no ataque.

A semana é de expectativa quanto à recuperação do atacante David Denner, já que Rafael Oliveira deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida desse domingo, contra o Murici, no Rei Pelé, com nova lesão no músculo adutor da coxa direita, minutos após abrir o placar.

Leia também

David Denner não foi relacionado para a partida contra o Murici pelo mesmo motivo de Rafael Oliveira, só que seu problema é na coxa esquerda. Outro jogador que o clube tenta recuperar já para a próxima rodada é o zagueiro Xandão, que pode figurar no banco de reservas.

Quanto a Rafael Oliveira, posição mais detalhada sobre sua nova contusão só nesta terça-feira.

Artilheiro solitário

A primeira vez que o CSA enfrentou o Coruripe nesta temporada foi pela 3ª rodada da fase classificatória do Estadual, no dia 31 de janeiro e no mesmo Estádio Gerson Amaral. O Azulão segurou a pressão adversária e conseguiu a vitória já nos acréscimos, quando o meia-atacante Luiz Soares centrou para a área do Hulk e o atacante Kauhan, de cabeça, encobriu o goleiro Ferreira: 1x0.

O novo confronto é domingo que vem, às 16h. Será pela 2ª rodada do hexagonal, fase em que não se pode errar, já que não há partida da volta para a recuperação.

O CSA largou à frente no hexagonal. Já o Coruripe está em quinto lugar. De um total de seis equipes, agora, vão se classificar as quatro melhores para a terceira etapa do Campeonato Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas