
O atacante Guilherme Cachoeira, destaque do CSA nesta temporada, recebeu uma proposta do futebol coreano e pode deixar o clube. Cachoeira, que está por empréstimo no Azulão até o final da temporada, pertence ao Fortaleza, o que pode atrapalhar o time azulino em uma possível negociação.
Segundo a apuração do NE45, a proposta teria sido feita diretamente ao atleta, por isso CSA e Fortaleza não se manifestaram, até então. A janela de transferências do futebol fecha no dia 28 de março, fazendo com que essa possível negociação não se arraste por muito tempo.
Leia também
Guilherme Cachoeira é o vice-artilheiro do time marujo no ano, com sete gols e três assistências, e vive o melhor momento da carreira, em termos de números.