Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

CSA fica no 0x0 com São Bento e se complica na Copa São Paulo

Garotos da base azulina terão que vencer e torcer a favor do Coritiba na última rodada da fase de grupos

O CSA foi brigador, mas não conseguiu a primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nessa terça-feira (7), no Estádio do Canindé, o Azulão ficou no 0x0 com o São Bento e se complicou de vez na competição.

Com o resultado, o Azulão conquistou o seu primeiro ponto e ficou na 3ª posição do Grupo 32. O Bentão, por sua vez, chegou aos 4 pontos e continuou na segunda posição.

Leia também

"CSA é união, força e garra. Conversamos bastante depois da última partida, que deveríamos nos entregar ao máximo, mas, infelizmente, a vitória não veio. Vamos continuar trabalhando porque temos outra partida pela frente", falou o zagueiro PJ.

Para alcançar a classificação à 2ª fase, o clube alagoano precisará vencer a Portuguesa-SP na sexta-feira (10), e torcer pelo tropeço do Bentão, que encara o líder Coritiba. Se o São Bento ao menos empatar, o CSA estará eliminado independentemente de um triunfo marujo.

Mais cedo, pela mesma chave, o Coritiba bateu a Portuguesa por 1x0, nesta terça, e alcançou a classificação antecipada. A Lusa, com zero ponto, não tem mais chances de alcançar uma das vagas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X