Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA fecha a contratação do lateral esquerdo Pará, ex-Mirassol

Jogador deve se apresentar ao Azulão do Mutange até o fim da semana

A nova era do CSA já começou e a equipe, que já está no período de treinamentos, segue fechando com reforços para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (8), com a informação trazida pelo repórter Orlando Batista, da Rádio Gazeta FM 98.3, o Azulão acertou a contratação do lateral esquerdo Pará, de 27 anos, que estava no Mirassol.

O anúncio ainda não foi feito pela equipe azulina, mas a ideia é que Pará esteja em Maceió, pelo menos, até o fim desta semana. Rodado no futebol paulista, Pará se encaixa no perfil que o CSA busca para 2023: um jogador com experiência na Série C. Inclusive, em 2022, ele esteve no elenco do Mirassol que conseguiu o título da competição.

Leia também

O lateral também já passou pelo Botafogo de Ribeirão Preto, Guarani, América Mineiro e Figueirense. Além disso, já jogou fora do Brasil, com uma passagem pelo Velgata Sendai, do Japão.

Pará é o primeiro reforço da era Mírian Monte e Rafael Tenório, que estão no comando da reformulação azulina, desde a renúncia de Omar Coêlho do cargo de presidente.

Além disso, o elenco azulino já iniciou sua pré-temporada e tem seus treinamentos sendo realizados no CT Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. Também nesta quinta-feira (8), o treino já foi comandado pelo técnico Roberto Fonseca e algumas caras novas já foram vistas, como a do zagueiro Xandão (nem tão nova assim, uma vez que ele já jogou no CSA) e do volante Moisés Gaúcho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas