CSA fecha a contratação do lateral esquerdo Pará, ex-Mirassol

Jogador deve se apresentar ao Azulão do Mutange até o fim da semana

A nova era do CSA já começou e a equipe, que já está no período de treinamentos, segue fechando com reforços para a próxima temporada. Nesta quinta-feira (8), com a informação trazida pelo repórter Orlando Batista, da Rádio Gazeta FM 98.3, o Azulão acertou a contratação do lateral esquerdo Pará, de 27 anos, que estava no Mirassol.

O anúncio ainda não foi feito pela equipe azulina, mas a ideia é que Pará esteja em Maceió, pelo menos, até o fim desta semana. Rodado no futebol paulista, Pará se encaixa no perfil que o CSA busca para 2023: um jogador com experiência na Série C. Inclusive, em 2022, ele esteve no elenco do Mirassol que conseguiu o título da competição.

O lateral também já passou pelo Botafogo de Ribeirão Preto, Guarani, América Mineiro e Figueirense. Além disso, já jogou fora do Brasil, com uma passagem pelo Velgata Sendai, do Japão.

Pará é o primeiro reforço da era Mírian Monte e Rafael Tenório, que estão no comando da reformulação azulina, desde a renúncia de Omar Coêlho do cargo de presidente.

Além disso, o elenco azulino já iniciou sua pré-temporada e tem seus treinamentos sendo realizados no CT Nelson Peixoto Feijó, em Maceió. Também nesta quinta-feira (8), o treino já foi comandado pelo técnico Roberto Fonseca e algumas caras novas já foram vistas, como a do zagueiro Xandão (nem tão nova assim, uma vez que ele já jogou no CSA) e do volante Moisés Gaúcho.