Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA fecha a contratação do atacante Jean Carlo, ex-Portuguesa-RJ

Jogador de 29 anos chega para ser uma das opções de Roberto Fonseca para o ataque azulino

Na manhã desta quarta-feira (25), o CSA anunciou a contratação do atacante Jean Carlo, de 29 anos. O jogador, conhecido por uma longa passagem no Operário Ferroviário, começou a temporada na Portuguesa-RJ. Porém, com pouco destaque, as partes desfizeram o acordo, que abriu caminho para o jogador acertar com o Azulão.

Em 2023, Jean entrou em campo duas vezes com a camisa da Lusa Carioca, inclusive como titular, na derrota para o Flamengo e na vitória sobre o Boavista, mas não balançou as redes. Preferencialmente, Jean atua pela ponta esquerda, posição carente no time azulino após a lesão de Robinho.

Leia também

Sua temporada mais artilheira foi em 2017, com a camisa do Operário, quando marcou sete gols em 27 jogos. Além disso, Jean Carlo também soma passagens por São Luiz de Ijuí, Caxias e Brasil de Farroupilha.

O novo atacante azulino já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e pode fazer sua estreia já neste final de semana, logo no clássico contra o CRB.

Além disso, o CSA regularizou as situações do lateral Ernandes e do meia William Oliveira. Ernandes está no elenco desde o ano passado, porém, vem tratando uma grave lesão.

William deve ser anunciado pelo Azulão nas próximas horas
William deve ser anunciado pelo Azulão nas próximas horas | Foto: Paulo Paiva/Sport Club do Recife

William ainda não foi anunciado pelo clube azulino, contudo, seu nome vinha sendo especulado há algumas semanas. O jogador de 30 anos atuou em 2022 com a camisa do Sport, onde fez 30 partidas e nenhum gol. William será mais um reforço para o meio campo ofensivo.

O novo reforço azulino também já passou pelo Ceará, Sampaio Corrêa, Madureira e Vasco. No currículo, conta com dois títulos da Copa do Nordeste. William Oliveira chega ao CSA com contrato definitivo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas