Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira (30)

Garotada azulina recebe o Cuiabá-MT, no Estádio da UFAL. Por lá, a bola rola às 15h pela primeira rodada da competição

O CSA entra em campo pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nesta quinta-feira (30), no Estádio da Ufal, onde recebe o Cuiabá-MT, às 15h, no jogo de estreia. Os dois times estão no Grupo 4, ao lado de Fortaleza e Paysandu. Todas os jogos ocorrerão às quintas-feiras e às 15 horas.

Depois do jogo desta quinta, o Azulão volta a campo no dia 7 de julho, contra o Fortaleza, mas fora de casa, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú-CE. O terceiro jogo do time alagoano será em 14 de julho, contra o Paysandu, com local ainda a ser definido.

Leia também

No dia 28 de julho será disputado o jogo de volta contra o Paysandu, no Estádio Curuzu, em Belém-PA. Em agosto, no dia 4, o CSA vai receber o Fortaleza, mas o local ainda será definido. E, finalmente, no dia 11 de agosto, o Azulão visita o Cuiabá, também com local ainda indefinido.

Em entrevista ao ge/al, o técnico dos Aspirantes do Azulão, Bebeto Moraes, falou sobre a preparação do time para esta competição. “Nossa preparação foi muito boa. Tínhamos uma expectativa de viver isso bem antes, mas aproveitamos bem. Como o campeonato foi adiando, estamos há três meses nos preparando e foi muito bom, muito produtivo”, disse.

Ele acrescentou, porém, que teve o grupo montado de última hora, pois o CSA aceitou participar da competição quase no limite. “Estamos prontos, encaixados, com alguns atletas que vieram do profissional. Dois subiram e estão com o profissional, o Edson e o Léo, mas temos o Ramires, o Tito, o Almir Luan, o João Victor, o Zé do Carmo, esses são da casa e estavam no elenco principal”, disse, citando alguns nomes que irão trabalhar com ele no Aspirantes.

Quanto à estreia contra o Cuiabá, ele revelou uma preocupação: o gramado do Estádio da Ufal. “Vamos esperar uma boa estreia, mas temos uma dificuldade que será o gramado do campo da Ufal. Estávamos com uma expectativa de jogar no Rei Pelé ou mesmo no Nelsão, mas o jogo foi transferido para a Ufal. Só tivemos um dia de treino lá e a nossa maior preocupação é a questão da adaptação”.

Ao todo, 16 times disputam a competição. Os dois primeiros colocados de cada grupo avançam às quartas de final.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas