Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA enfrenta o Santa Rita em 'jogo de invictos' no Campeonato Alagoano

Técnico Oliveira Canindé deve apostar em David Denner para sair de Boca da Mata com vitória e liderança isolada no grupo A

O CSA entra em campo na tarde deste domingo (14) para confronto diante do Santa Rita, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. A partida colocará frente a frente as únicas equipes invictas na competição. Porém, somente o Azulão do Mutange ostenta a condição de ser o único time com 100% de aproveitamento no Estadual. AGazetawebacompanha o jogo, emtempo real, a partir das 15h45.

Para o duelo contra o Leão da Mata, o técnico Oliveira Canindé deve apostar em David Dener, escalando-o no lugar do meio-campista Thiago dos Santos. Com a alteração, o meia Didira deverá jogar mais recuado, como vinha atuando em partidas anteriores. Rafael Oliveira, recuperado de lesão, vai figurar entre os reservas.

Leia também

"O campo onde iremos jogar tem dimensões menores que as do Rei Pelé, onde nós estamos acostumados a atuar. Isso faz com que a partida seja mais truncada. Vamos precisar mais das bolas alçadas na área, o que é ideal para o estilo de jogo do David Denner, que é um atleta de bom porte físico e que briga com os defensores adversários", afirma Canindé.

Pressionado após a vitória do ASA na última quarta-feira, o Azulão precisa vencer para impor novamente os três pontos de diferença sobre o Gigante de Arapiraca. Além de conseguir voltar à liderança isolada do estadual, o time também quer derrubar, e fora de casa, a invencibilidade do Santa Rita.

Já o time de Boca da Mata vai contar com os reforços dos meio-campistas Fábio Lopes e Jota, que ainda não haviam estreado pelo Leão no Alagoano.

Por outro lado, o técnico Eduardo Neto não poderá contar com o lateral-esquerdo Acácio e o atacante Damião, ambos da base do CSA e emprestados ao Santa Rita. Os jogadores não serão sequer relacionados por causa de uma cláusula contratual que impede que os atletas enfrentem o Azulão do Mutange.

O Azulão é líder do grupo A, com 12 pontos, mesma pontuação do Fantasma. Porém, o CSA leva vantagem por ter maior saldo de gols. Já o Santa Rita é o segundo colocado do grupo B, com oito pontos conquistados.

E fechando a 5ª rodada, também na tarde deste domingo, o Ipanema vai receber o Sete de Setembro, enquanto o Penedense vai encarar o Murici, no Gérson Amaral, em Coruripe.

Prováveis escalações:

Santa Rita - João Paulo; Felipe Félix, Ewerton, Jonny e Gilmar; Rafael Ceará, Daniel Alves, Almir Sergipe e Fábio Lopes; João Leonardo e Jhonatan.

CSA - Jeferson; Henrique Choco, Leandro Souza, Douglas e Rafinha; Jean Cleber, Panda, Bismarck e Didira; Luis Soares e David Denner.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas