Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

CSA enfrenta o líder Cruzeiro e Yann Rolim comenta sobre fase complicada do Azulão: "Temos que continuar evoluindo"

Após a vitória contra o Vila Nova, a equipe se sente mais confiante, focando no trabalho diário e na saída do Z4

O Azulão anda cabisbaixo na competição nacional. O décimo sétimo colocado na Série B do Brasileiro enfrenta o líder Cruzeiro, nesta quarta-feira (20), no Estádio Rei Pelé.

Conhecendo a dificuldade do embate, o elenco do CSA já busca as melhores mudanças para realizar dentro da janela do meio do ano. Enquanto isso não ocorre, os jogadores precisam, junto ao técnico Alberto Valentim, segurar a onda e a pedreira é cabulosa.

Leia também

Falando sobre a partida duríssima que a equipe azulina terá nesta quarta, Yann Rolim conversou com a GazetaWeb e disse que confia na evolução do grupo, mas não desmerece o Cruzeiro.

"Vamos ter um jogo muito difícil diante do Cruzeiro e temos que estar preparados. O grupo sabe da importância de vencer este confronto para deixar o Z4 e não voltar mais para ele".

Relembrando a vitória contra o Vila Nova, o meio-campista comentou que o que importa agora é focar no resultado positivo, para que as metas se cumpram.

“A vitória na última rodada da competição, sobre o Vila Nova, foi muito importante para o grupo. Agora temos que aproveitar esse resultado positivo para alcançarmos nossos objetivos na competição. Temos que continuar evoluindo para que isso seja possível".

O CSA é o décimo sétimo colocado com 19 pontos, já o líder Cruzeiro tem 41. O pensamento da equipe azulina precisa funcionar de outra forma, para que a vitória venha. Segundo Yann, o trabalho diário para melhorar o desempenho em campo é essencial. E, ainda segundo o meia, o que importa daqui até o fim da competição é o ritmo.

"O grupo tem trabalhado muito para melhorar o desempenho em campo na temporada. Isso tem acontecido nestas últimas rodadas da Série B. Agora é buscar manter esse ritmo forte para melhorarmos nossa posição na competição".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas